01.

198 8 11
                                    


Os fãs de Barbara estavam a mil por causa de um tweet dela anunciando uma live.

POV Barbara

- Oi! Eu sou a Barbara Palvin e não vou negar que estou muito ansiosa para ouvir o que vocês fizeram para mim, obrigada desde já. - sorrio para câmera e respondo algumas de várias perguntas que me foram feitas.

- Bom como já sabem hoje vou reagir a músicas feitas por vocês inspiradas em mim, louco né? Vocês pediram muito, então finalmente resolvi fazer. - sorrio e bato palma. - Amém.

Abro o primeiro vídeo e vejo que não vou me arrepender de estar fazendo isso.

Assisto todos os vídeos e dou bastante risada com algumas músicas que na verdade são paródias.

Faço cara de suspense pra câmera.
- O que vocês não sabem é que eu tenho uma surpresa, os dois melhores vídeos escolhidos por mim vão ser chamados logo logo para uma coisa grande - sorrio animada.

- Muito obrigada por assistirem a live até aqui, eu adorei todos os vídeos! - digo sorrindo. - E aos escolhidos, vejo vocês em breve. - Pisco para câmera sorrindo e desligo.

——————————————————
vocês tem alguma ideia do que pode ser essa coisa grande? skdjsksj n vou negar que não aguentei e tive que postar o primeiro capítulo (não me matem)
obrigada por lerem até aqui!!! (agora sim, até logo)
                                                    -lily

fanboy - jarbara.Onde histórias criam vida. Descubra agora