026

688 29 0
                                    


29 de Janeiro de 2017

Faz precisamente um mês que estou cá em Portugal, preciso de admitir que estou com uma saudades de França que nem é bom. Mas como diz a minha mãe '' Tens saudades do Antoine, não é da França '' e começo a concordar com ela a cada dia que passa, apesar de eu e ele mantermos o contacto todo o santo dia, não é o mesmo e ainda vou ficar cá mais um mês e o Antoine quer que volte o mais de pressa possível.


- Tenho uma saudades daquele morcão que nem é bom!  - digo entre suspiros assim que chego ao aniversário da minha melhor amiga de infância, que acabava de completar os seus 23 anos.


- Então como é que está a '' nossa francesinha'' ? - Diz a Joana mal vê que tinha chegado aquela grande sala repleta de antigos e atuais amigos meus. 


- Devo me sentir ofendida pelo facto de a minha alcunha ser um alimento tradicional português? - digo enquanto faço uma cara de indignada, mas só no fundo só me queria ir


 - Sim, talvez devesses. - Riu-se 


- Tive imensas saudades tuas - Digo enquanto abraço.



- Pois, agora já não são saudades minhas que tens, agora é do Francês. - disse ela entre risos, piscando o olho.

Só sinto o meu rosto a mudar de cor, e cada vez ouço as altas gargalhadas que a Joana dá ao ver que fiquei completamente envergonhada com a sua afirmação. 

Até que, o meu telemóvel toca, sem hesitar pego no telemóvel e assim que vejo '' Amor Francês ❤️ '' sinto uma onda de alegria a subir pelo meu corpo a cima, e acabei por sair a correr lá para fora sem hesitar. 

Um amor de futebol || A.GOnde histórias criam vida. Descubra agora