12 de setembro
Depois do jogo de sábado, eu fiquei lá no domingo mas infelizmente tive que voltar na segunda, custou-me imenso ter-me que despedir dele, mas prometi que nós iríamos ver mais vezes. Depois da estranha pergunta que lhe fiz no sábado ele literalmente declarou-se a mim.
- Eu estou apaixonado por ti de uma maneira que não dá para explicar... Não tens noção do quão feliz me fazes por sorrir, animas-me imenso só por uma mensagem tua, só por me tocares, só por me sorrires, só por me apoiares! -Fez uma pequena pausa.- Tu fazes-me feliz.. muito feliz, mas vamos com calma.
- Eu também estou estupidamente e loucamente apaixonada por ti Antoine.
E depois de isto, voltamos para casa e passamos a tarde toda a ver filmes e a comer asneiras. No domingo ele levou-me num encontro. Foi lindo, ele fez-me conhecer um bocadinho Espanha, tiramos varias fotos etc. Na segunda de manhã, ele veio me levar ao aeroporto e a Gilda não sei, ela desapareceu com o Gameiro tentei ligar-lhe e ela não atendeu nem deu qualquer tipo de notícia.
- Eu vou ter tantas saudades tuas! - Griez sussurra-me ao ouvido enquanto estamos abraçados.
- Eu também vou ter imensas saudades tuas, mas vai passar rápido e já estaremos juntos outra vez!! - sorri
- Cuida-te enquanto eu estiver aqui, vamos falar um com o outro todos os dias! - sorri
- Prometido. - sorrio enquanto estico o meu dedo mindinho esperando ele esticar o seu. Assim ele esticou, abraçamo-nos uma última vez e eu entrei para a zona de embarque. Vou ter imensas saudades dele.
17:30
Ja tinha chegado a Paris, estava mesmo exausta graças a Deus não trabalho há segunda neste mês , e tenho folga as terças-feiras senão eu morria.Grizou: A minha francesa falsificada já chegou ?
Jaja: Sim português falsificado, não te preocupes comigo.
Grizou: Eu vou sempre preocupar-me contigo. E a Gilda? Nem se despediu de mim, não gosta mesmo nada de mim :(
Jaja: Eu ainda não a vi! Ela prefere portugueses já te disse. Ela não tem que gostar, mas eu sim 💁🏼
Grizou: Cheira-me a ciúmes!!!! Ela fugiu com o GAMEIRO não vale.
Jaja: Sim claro, quando eu fugir com o Giroud ou com o Saúl tu vais ver os ciúmes!!!
Grizou: Não me digas que são tens favs também
Jaja: Não , mas são uns gatinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de futebol || A.G
FanficEla era uma das que acompanhava a sua carreira desde o início. E ele era um jogador de futebol Conseguiram eles ficarem juntos? Ou será apenas mais um caso na vida de cada um ? #948 em Fanfic