002 - Quero ir embora

22 4 2
                                    

Acordei cedo com meu despertador e levantei com dificuldade por causa do sono, fui até o banheiro, tomei uma ducha sem lavar o cabelo e fiz minhas higienes, fui até o closet e peguei uma roupa qualquer...

Quando acabei deci para a cozinha, meus pais já estavam tomando café, eu como sempre só peguei uma maçã e me sentei ao lado deles- Bom dia- Eu disse dando uma mordida na minha maçã-Bom dia- Minha mãe disse com indiferença ( como sempre)-Bom dia mo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabei deci para a cozinha, meus pais já estavam tomando café, eu como sempre só peguei uma maçã e me sentei ao lado deles
- Bom dia- Eu disse dando uma mordida na minha maçã
-Bom dia- Minha mãe disse com indiferença ( como sempre)
-Bom dia mocinha- Meu pai falou folhando seu jornal
-Pai eu tenho que ir mesmo pra escola hoje?- Perguntei com um pouco de esperança, porque eu não queria ter que aturar as humilhações.
-Filha você sabe que tem que ir- Meu pai disse abaixando um pouco o jornal para poder me olhar.
-Mais pai...- Eu disse quase emplorando quando minha mãe interrompe.
-Mais nada Liv, eu não quero que filha minha falte a escola por besteira- Olhei para ela com cara de poucos amigos me levantei e saí.
Subi para pegar minha bolça a qual eu arrumei na noite anterior.
Estava quase saindo de casa quando meus pais aparecem e dizem que quando eu voltar querem falar algo sério comigo.
-Filha venha rápido para casa depois da escola- Meu pai disse.
-Ok, tchau...- Eu disse e saí.
O que será que eles querem falar comigo, será que eu fiz algo errado?
Fui caminhando até a escola pois não era muito longe da minha casa, estava quase chegando perto do portão quando aparece um grupinho de meninos dizendo que eu era esquisita.
Comecei a andar mais rápido, mais eles correram e me alcançaram, eles derrubaram tudo o que eu tinha em mãos, e começaram a rir mais ainda. Ajuntei rapidamente minhas coisas e corri pra dentro da escola, fui direto para o banheiro.
Entrei em um dos Box e comecei a chorar, porque eles fazem isso comigo, eu nunca fiz nada para eles.
Fiquei com isso em meus pensamentos quando derrepente escuto umas meninas entrando no banheiro, elas também riam de algo.
Parei de chorar me ajeitei um pouco e saí do box, vi que as meninas riam de algo que estava no celular, cheguei um pouco mais perto e nisso elas se entre olharam e depois começaram a rir escandalosamente.
- O que houve?- Perguntei querendo saber do que as pessoas estavam achando tanta graça.
- Você né fofa, se enxerga, fica dando em cima do garoto mais popular da escola, leva um fora e fica se achando- uma delas disse em meio às gargalhadas.
-Como assim eu não dei em cima de ninguém- Eu disse indo um pouco pra trás me assustando.
-Claro de deu, o Matheus contou pra escola inteira que vc deu em cima dele.- Outra garota disse.
- Não, não e não, eu não fiz isso.- Eu disse encarando elas.
-Hahahah, se enxerga garota, não negue- A primeira disse e depois antes de conseguir responder elas já haviam saído.
Eu fiquei lá parada, a escola inteira já me zoava, agora que acham que dei em cima do Matheus e levei um fora, eles vão me humilhar mais ainda.
Sai do banheiro e enquanto ia em direção a sala de aula vi que todos olhavam e riam de mim.
Eu nãoo aguentei isso, corri pra fora da escola e fui pra casa chorando.
Cheguei em casa meus pais ainda não haviam saído para trabalhar.
Entrei chorando e abracei meu pai, eles me olharam assustados pelo fato de estar chorando, e minha mãe perguntou:
- Filha o que houve?- Ela disse me abraçando, na hora me assustei porque minha mãe não era assim comigo.
-Eles vivem me humilhando, eu não aguento mais aquele lugar- Eu disse em meio às lágrimas.
- Porque vc nunca nos contou sobre isso? Nós sempre vamos te ajudar- Eles me olharam, esperando eu me acalmar.
- Filha, você não deve estudar em um lugar onde as pessoas são tão ruins com você!- Minha mãe disse, me assustei de novo pelo fato dela estar se importando comigo.
- Mais o que eu faço?- Perguntei

Continua...

______________________________________

Gente, espero que gostem desse capítulo, eu estou começando a escrever, então se estiver algo errado, me desculpem :3

Um grande beijo 😘

As coisas mudamOnde histórias criam vida. Descubra agora