Mariana:
Oii gente meu nome é Mariana Carvalho, eu sou de Curitiba mesmo é tenho 16 anos.
Gosto de música e em geral eu sou um pessoa bem agitada, foto de festas, estou sempre na moda, mais uma coisa que eu odeio são aquelas meninas metidas do colégio.
Algumas pessoas me definem como louca, mais acho que tá mais pra empolgante.
Já faz um tempo que eu comecei a gostar Go Júnior, mais eu tenho medo que caso ele não goste de mim, a nossa amizade seja perdida, a única pessoa que sabe da minha quedinha, é a Júlia, ela me fala para me abrir com ele, eu tenho medo.Henrique:
Falta galera, meu nome é Henrique Marques eu tenho 17 anos, mais repeti um ano, gosto de festas, sou pegador mesmo, porque afinal, um cara gato desse ficar parado, não né, sou o mais popular da escola e todas ficam ao meus pés.
Eu namoro a Isabella, mais eu não gosto dela de verdade, só tô com ela porque ela é muito gata.Júlia:
Oooi gente, meu nome é Júlia Müller, tenho 16, sou de São Paulo, e estou nessa escola faz um pouco mais de um ano, eu gosto de estudar e alguns me consideram nerd, mais eu não ligo, gosto do meu jeito é ninguém pode dizer quem eu devo ser.
Meus amigos dizem que eu tenho um gênio forte, isso eu acho verdade.
Ah, e o meu colega de quarto é o Júnior.Júnior:
Eai galera, meu nome é Pedro Rodrigues Júnior, então todo me chamam de Júnior, sou de Curitiba e tenho 17 anos, da nossa rodinha de amigos eu me considero o mais calmo, não gosto muito de festas mais a Mari me arrasta pra elas, ela não sabe mais eu gosto dela desde a primeira vez que eu a vi, minha colega de quarto é a Júlia, ela sabe que eu gosto da Mari, e diz pra mim investir, mais eu nao tenho coragem pra falar pra ela.
Enfim esse sou eu.Isabella:
Bom pessoinhas, meu nome é Isabella Gutier e eu sou a menina mais popular da escola, todos os garotos querem passar uma noite comigo, tenho minhas melhores amigas, assim como toda garota. Gosto de festas, e sim, sou metida, não escondo de ninguém.Gabriel:
Fala pessoal, meu nome é Gabriel Souza eu sou de Curitiba e tenho 17 anos, meu melhor amigo é o Henrique e eu divido o meu quarto com a Mariana, uma louca, enfim gosto de festa, mais não sou tão pegador quanto meu amigo, sou mais na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas mudam
Novela JuvenilViver a vida atrás dos pais super protetores onde não se podia fazer nada, além de estudar e ser a filha ideal. Essa não era a vida que Livian queria... Será que após anos vivendo assim ela mudará? Isso será como uma tempestade no meio de sua calmar...