004 - Sábado na praia?

27 4 4
                                    

Acordei com o sol batendo no meu rosto, sentei na cama e fiquei olhando para o nada, daí lembrei o fato de que vou mudar de escola, e um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

Hoje era sábado, não tem aula, e amanhã é o vôo.
Levantei e olhei no relógio era 8:37 e pensei em algo pra fazer, a única coisa que veio na minha mente foi ir a praia, mais na maioria das vezes a praia fica lotada nos sábados.
Não me importei, em pouco tempo irei pra longe.

Fui até o banheiro, tomei um banho, fiz minha higienes e coloquei um biquíni azul de franjas, por cima uma blusa bem grade e um short curto o qual era coberto pela blusa.

Deci pra cozinha e vi que minha mãe estava preparado o café.

- Bom dia filha, seu pai teve que ficar no plantão hoje ( meu pai é médico)- Minha mãe disse.
- Bom dia, tudo bem- Disse sorrindo e me sentando na mesa após pegar uma maçã.
- Filha, vai pra praia? - Minha mãe disse assim que viu que eu estava de biquíni debaixo da blusa.
-Sim mãe, eu posso ir?- Perguntei mordendo minha maçã.
-Pode sim filha, é bom que você saia um pouco- Ela sorri.

.................

Estava chegando perto da praia e já dava pra ouvir o barulho do mar, como eu amo esse som.

Essa brisa de verão.

Esse sentimento agradável.
Estou tão feliz que tudo por onde eu olho, eu me alegro.

Pego um toalha e estico ela na areia, tiro a minha blusa e meu short e me deito.
E fico ali vendo o mar, as crianças brincando, os namorados caminhando pela praia de mãos dadas.
Como eu queria poder fazer isso com alguém.
Pego na minha bolça um livro e fico ali lendo, até que vou dar um mergulho, nado um pouco e volto a me sentar.
Fico ali mais um pouco e olho no relógio e vejo que já são 10:24, arrumo minhas coisas e volto para casa, poxa como o tempo passou rápido.

Chego em casa e meu pai já estava de volta e os dois estavam sentados na sala vendo um filme.

Comprimento eles e subi para o meu quarto, vou para o banheiro, tomo um banho pois estava cheia de areia, e coloco uma roupa confortável pra ficar em casa:

Comprimento eles e subi para o meu quarto, vou para o banheiro, tomo um banho pois estava cheia de areia, e coloco uma roupa confortável pra ficar em casa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois deito e espero a hora do almoço, coloco na Netflix e começo a ver resident evil, amo filmes de terror, mesmo tendo um pouco de medo em alguns.

Se passou um tempo e meu pai me chama para o almoço.

-Filha, o almoço já está pronto.
-Ok, pai, já estou indo- Disse me levantando, desligando a tv e indo em direção a porta.

O almoço ocorreu normalmente, ajudei minha mãe a arrumar a louça depois e subi para o meu quarto, estava um pouco cansada de hoje na praia e dormi um pouco.

Acordei era lá pelas 17:15, e fui dar um conferida na minha mala pra escola, pelo que meus pais me falaram lá no colégio eles não usam uniforme e eles fazem festas durante o mês, então o guarda roupa seria bem variado.

Deci e fui até a sala, meus pais estavam dormindo abraçados no sofá, não quis atrapalhar os dois.
Fui para a cozinha e fiz a janta para nós.

Sim eu sei cozinhar, e muito bem pra ser sincera, minha mãe me ensinou muito coisa.

Preparei um estrogonofe de frango, fiz arroz e alguns acompanhamentos.
Depois de pronto eu chamei os pombinhos pra jantar.

- Mãe, pai, venham jantar- Chamei.
-Filha? Você fez a janta?- Meu pai disse sonolento.
- Obrigada querida- Minha mãe disse sorrindo ao me ver.

Jantamos e depois minha mãe arrumou as coisas.

Subi para o meu quarto e coloquei alarme no meu celular, já que o vôo era cedo, e coloquei ele pra carregar perto na minha cama.

Fui no banheiro escovei meus dentes e coloquei meu pijama.
Deitei e logo dormi, hoje eu estava com muito sono.

______________________________________

Oiiiii gente linda, espero que estejam gostando da minha história, talvez eu demore um pouco pra postar mais não vai ficar sem 😘😉

As coisas mudamOnde histórias criam vida. Descubra agora