Era umas 6:00 horas quando meu celular desperta.
Levanto e vou ao banheiro, tomo um banho relaxante e faço minhas higienes.Saio e coloco essa roupa:
Passei um delineador e um rímel. Estava pronta.
Deci e fui para cozinha, meus pais já estavam de pé.
- Bom dia família- Disse sorrindo me sentando ao lado do meu pai que estava lendo um jornal.
- Bom dia- Os dois disseram juntos.
- Estou feliz para ir nessa nova escola- Disse assim que minha mãe coloca na minha frente um prato com panquecas.
- Fico feliz ao te ver feliz minha filha- Minha mãe disse.O café ocorreu normalmente.
Até que então peguei minhas malas e fomos até o aeroporto.Chagamos lá e quando meu vôo foi chamado me levantei e me despedi dos meus pais.
- Então é isso, eu amo muito vocês- Disse abraçando os dois.
- Nois também te amamos filha- Meu pai disse.
- Filha quero que você se cuide, e caso algo esteja errado, nos fale, estamos sempre no seu lado- Minha mãe falou.Depois de toda despedida, fui até o embarque.
Entrei no avião e procurei o meu assento.
Era na janela, que sorte, assim que sentei me ajeitei, peguei meus fones, coloquei na minha playlist e acabei dormindo.***
Estava dormindo até que uma mulher vei me acordar.
- Com licença, já chegamos em Curitiba.- Ela disse, eu assenti e agradeci.
Deci do avião e peguei minhas malas, fui até onde os táxis ficavam e pedi para me deixar no novo colégio.
Um tempo depois o motorista fala:
- Chegamos- Ele fala ao parar na frente de um enorme prédio.
- Ok, muito obrigada- Disse entregando o dinheiro e pegando minha malas.Entrei no prédio e vi que havia muitos alunos lá dentro já.
- Com licença, pode me dizer onde é a secretaria?- Perguntei a uma menina que estava sentada em um banco.
- Claro, é entrando naquela corredor a primeira porta a direita- A menina disse sorrindo.- Gostaria que eu a acompanhe?- Ela completou.
- Sim, obrigada- Disse.
- Então, pelo visto é nova aqui- Ela disse enquanto íamos em direção ao local indicado por ela.
- Sim, me desculpe, qual o seu nome?- Perguntei.
- Meu nome é Mariana Carvalho, mais pode me chamar de Mari, é o seu?- Mari disse sorrindo.
- Meu nome é Livian Keiroz, mais me chame de Liv- Eu disse, e logo paramos em frente da secretaria.
- Obrigada- Falei para ela.
- De nada, até logo- Ela disse voltando por onde viemos.Bati na porta e logo abriram para poder entrar.
- Bom dia eu quero saber o meu quarto- Disse a mulher que deveria ser a diretora.
- Bom dia, você deve ser a senhorita Keiroz- Ela olha para alguns papéis e depois para mim.
- Sim- Eu afirmei.
- Aqui nesta escola o sistema de quartos é em dupla, e aleatório.
- Tudo bem- Eu disse olhando para ela.
- Então, o seu quanto é o 101, seu colega deve estar la já, e espero que goste da nossa instituição de ensino- Ela fala e me entrega um chave.Depois eu saio da secretaria e vejo que não havia mais ninguém no local onde eu estava, então vou até o elevador e paro no meu andar.
Acho meu quarto com facilidade, ao contrário da secretaria.Pego a chave e destranco ele, quando eu entro vejo que um dos lado do quanto está com coisas de menino.
Enquanto eu olho ao redor e coloco minhas coisas em cima da cama.
E vejo uma ficha há com os meus horários e pelo que vi as minhas aulas começam amanhã de manhã.O meu quarto é grande, possui duas camas de solteiro, dois armários, duas mesas de cabeceira.
Também tem um banheiro grande.Comecei a desfazer as malas, já havia colocado minhas roupas no armário quando a porta de abre e um rapaz alto entra.
Ele me olha assustado, mais depois sua feição muda.- Oi- Ele disse.
- Olá, meu nome é Livian- Eu disse sorrindo.
- Prazer meu nome é Henrique- Ela fala com indiferença.Nisso ele já saí do quarto
Será que eu falei algo errado?
Deixei isso nos meus pensamentos e continuei a arrumar minha coisas, quando acabei era lá pelas 12:15.Deci e fui a procura da lanchonete.
Também a achei com facilidade.
Entrei e havia um monte de gente lá, enquanto ia em direção a onde pega a comida pude ver Henrique sentado longe, junto com os amigos, e rodeado de meninas.
Peguei um hambúrguer e um suco e fui procurar um lugar para sentar, de longe vi Mari acenando para mim sentar com ela.
Fui até ela e me sentei, na mesa havia mais uma menina e um menino.- Gente essa é a Liv, ela é nova- Mari diz para os amigos dela.
- Prazer Liv, meu nome é Júlia- A menina fala.
- E eu sou o Júnior- O outro menino fala sorrindo.
- Prazer- Eu digo sorrindo.No almoço conversamos sobre coisas aleatórias da escola, eles me deram várias dicas, e uma delas era não cair na conversa fiada do garoto mais popular da escola.
- Mais quem é esse garoto?- Perguntei curiosa.
- É aquele moreno rodeado de meninas alí- Júnior aponta para o Henrique.
- Nossa, que coincidência, ele é meu colega de quarto- Eu disse.
- Boa sorte então Liv, ele gosta de tratar os outros mal.Nisso conversamos mais um pouco, eu me despedi e subi para o meu quanto, finalmente acho que me encaixei em algum lugar.
Havíamos trocado nossos números e eles me colocam em um grupo no whatsapp, onde havia nós quatro.______________________________________
///Los fodas😎///
Júnior adicionou Liv
Mari: mais uma pro grupo, uhuuul
Liv: oiii gente
Júlia: oooi
______________________________________
Nisso eu passo o resto da tarde conversando com eles.
Continua...
______________________________________Ola galerinha, espero que estejam curtindo, bjos da Duda😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas mudam
Teen FictionViver a vida atrás dos pais super protetores onde não se podia fazer nada, além de estudar e ser a filha ideal. Essa não era a vida que Livian queria... Será que após anos vivendo assim ela mudará? Isso será como uma tempestade no meio de sua calmar...