Essa é a Luiza Saave, tem 16 anos, pais separados, tem uma irmã chamada Clarie Saave de 13 anos, as duas moram com a mãe Mercy Saave. E seu pai Joseff Saave mora com a madrasta Jessie Lion.
Luíza acorda às 7:00 AM, muito cansada e nervosa, porque hoje é seu primeiro dia na escola Newton High School. E aí? Será que ela fará muitas amizades ou não?
Luíza chega na escola, perdida. Pergunta pra inspetora onde fica a sala 12, e ela responde que fica no final do segundo corredor.
Luíza, então, pega a lista de alunos do 2° Ano do Ensino médio e percebe que um tal de Daniel está nessa lista e que é da mesma sala que ela. Ela prevê que serão grandes amigos!
Apenas Luiza está na sala, sozinha, mas um garoto de olhos azuis claros, de pele "café com leite"(com mais leite) , loiro, usando uma blusa da USA Modes (uma marca super cara naquela cidade) , uma calça swag da nike, e um tênis da Adidas. Ela se perguntou quem era aquele garoto.. Era Justin.Então ele olhou diretamente pra ela e seguiu em direção a ela com um olhar sedutor. Ela ficou assustada, com muito medo, pois só estava eles na sala de aula, e então ele chegou muito perto e deu um Beijo nela. Durante o beijo, ela empurrava ele com muita força. Até que chegou um garoto de olhos claros quase verdes, pele branca cor de algodão e cabelo cor preta igual carvão, vestindo o uniforme da escola.
Ele chega, vê o que está acontecendo e resolve agir brutalmente. Ele joga a mochila no chão, empurra Justin (Justin cai fortemente no chão) , e pergunta se Luiza esta bem.. Luíza responde: - Já estive melhor!
Luíza olhou e sentiu que era Daniel. Foi Amor a Primeira Vista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luíza & Daniel
RomanceEssa é a história de Luíza e Daniel. Eles se conheceram na escola, viraram grandes amigos.. Mas um começo de um grande amor espera por vir💕 Leia e viaje nessa incrível história de romance 🍀