(Daniel On)
Não lembro o que aconteceu, só me lembro de que acordei numa sala, com vários tubos ao meu lado e canudos sugando o meu sangue escuro. Nossa, não sabia que meu sangue era tão preto.
Levei um susto quando virei pro lado para ver melhor onde eu estava.. era a Luiza, tão linda, vestindo um casaco de pelos, parecia até uma modelo. Por um momento fiquei muito feliz, e por outro, bem assustado. Perguntei onde eu estava e ela me olhou estranho, como se eu tivesse que saber. Ela respondeu com aquela voz suave:- Você está no hospital, Daniel, ligamos para seu pai e ele não vai poder vir porque ainda está no hospital com sua mãe, ele provavelmente tem que ficar lá ate semana que vem, então ele perguntou se eu posso ficar com você no hospital até você ter alta, e eu respondi que sim. Mas eu tenho que ir pra escola, então chegarei mais ou menos umas 13:30, pode ser?.
Respondi que sim com a cabeça. Resolvi perguntar o que aconteceu e ela me explicou tudo desde o começo. Fiquei chocado, e perguntei também por que estava com aqueles tubos todos conectados em mim e o que vão fazer comigo. Então respondeu novamente com voz suave: - Por causa da sua tentativa e eles só vão te examinar e ver se você tem.. [ela não queria falar].
Então eu disse pra ela falar logo, e então, ela disse : - Eles vão te examinar pra ver se você tem algum problema psicológico..
Eu respirei profundamente, e pedi pra chamar a enfermeira.
Quando a enfermeira chegou eu perguntei quando iam fazer os exames e ela falou que ainda hoje. Eu fiquei mais calmo, mas ainda estava nervoso..
Era quase 18:30, de um domingo, resolvi falar pra Luiza ir embora, sem ser grosso, pra ela não acordar tarde para ir a aula. Ela concordou e disse que copiaria as matérias pra mim. Fiquei feliz.. Ela se despediu de mim dando um beijo em minha testa.. fiquei vermelho.. Mas gostei.
(Daniel Off)
Depois dos exames, Daniel dormiu pois ja era 23:00..Mas Daniel acordou às 1:30 PM com um barulho muito forte. Então resolveu ir ver o que era, mas não encontrou nada. Daniel, com muito medo, chama Luiza.
(Daniel On)
Luiza, você pode vir aqui no hospital, eu estou com medo, ouvi um barulho muito estranho perto do meu quarto.
Luiza responde que já está vindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luíza & Daniel
RomanceEssa é a história de Luíza e Daniel. Eles se conheceram na escola, viraram grandes amigos.. Mas um começo de um grande amor espera por vir💕 Leia e viaje nessa incrível história de romance 🍀