(Daniel On)
Era 8:00 AM, ouvi uma gritaria lá embaixo, fui abrir a porta, mas o barulho ficou mais alto ainda, resolvi me deitar novamente. Até que ouço meu nome, e resolvo abrir e ir devagar até o local da discussão. Era Luiza, sua mãe e Claire. Consegui ouvir tudo o que elas falaram. Do começo ao fim.
Quando ouvi passos subindo de volta ao quarto, deitei rapidamente e fingi que estava dormindo. Era Luiza. Ela me acordou com voz rouca :
- Acorde Dan, vamos para o hospital.- Dan?
-Sim, dei um apelido pra você agora.
Ela estava estranha, provavelmente foi por causa da discussão, mas não podia dar nenhuma pista de que sabia daquele ocorrido.
-Ok, mas, por que nós vamos para o Hospital?
- Pra ver se tem alguém lá, se está tudo normal.
- Mas e a escola?
- Você ainda não está de alta, lembra?
- Mas e você? Vai faltar?
- Não se preocupe comigo.
Fomos até o hospital, e quando chegamos, ficamos surpresos. O hospital estava normal.
Doutora :
- Sr. Salt, por onde o senhor andou? Não pode sair da clínica sem autorização. Ande, vamos para seu quarto e saberá o resultado de seus exames.- Posso saber agora?
- É claro!
Ela me mostra os resultados e fico contente, eu não tenho nada, só problemas na família..
-Então significa que posso ir para casa? Já estou de alta?
-Sim.
-Ok, obrigado dra. Ashley
Fui para minha casa, e coloquei o uniforme. Passei na casa da Luiza para ver se ela queria carona. Ela aceitou a carona e acabei levando a Claire também.
Na aula, a professora Katherine, de história, pediu para que todos fizessem duplas. Virei para trás, olhei pra Luiza, já estava colocando minha mesa do lado da dela. Até que Katherine pediu para Luiza sentar com Justin e eu com Hanna, sim, a garota mais popular da Escola.
Eu fiquei com medo, pois, Hanna estava querendo me beijar quando a professora saiu da sala.
Ufa, terminamo.., terminei o trabalho (Hanna não fez nada a não ser por aquelas mãos frias em minhas coxas). Já era hora de colocar o trabalho no fim do corredor, e cada dupla teria que ir colocar lá, uma de cada vez.
Quando chegou nossa vez, nós colocamos o trabalho no corredor (conforme a professora pediu) e dei 1 ou 2 passos (para voltar pra sala), Hanna me empurrou na parede e começou a me beijar, tirar minha camisa, ela até pulou e meu colo (só estava nós naquele corredor). Não me contive, naquela hora nem lembrei de Luiza. Estava tão, excitado, que joguei Hanna contra a parede e tirei a blusa dela também.(Daniel Off)
Katherine, viu que a dupla de Daniel estava demorando demais, ela pediu para que Luiza fosse chamá-los. Mas quando Luiza entrou no corredor, viu Daniel em cima de Hanna.
(Daniel On)
Quando joguei Hanna contra a parede, senti que alguém estava no corredor. Olhei e era Luiza. Coloquei minha blusa e corri atrás de Luiza, que estava voltando para a classe.
Quando cheguei na classe, Luiza estava arrumando o seu material. Perguntei se ela ia embora, ela não respondeu. Mas, sim, ela ia embora.
Resolvi ir também. Quando cheguei em casa, recebi muitas mensagens de Hanna, mas não respondi nenhuma. Enviei 47 mensagens para Luiza, mas ela não me respondeu, chamei ela no Skype, mas ela não me atendeu. Não sabia mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luíza & Daniel
RomanceEssa é a história de Luíza e Daniel. Eles se conheceram na escola, viraram grandes amigos.. Mas um começo de um grande amor espera por vir💕 Leia e viaje nessa incrível história de romance 🍀