(Daniel On)
Meu Deus, estou perdido, não sei o que faço. São 17:00, daqui a pouco tenho que ir para a casa da Luiza. Estou tão desesperado.. o que devo fazer?
(Daniel Off)
Daniel está perdido, nao sabe o que faz, mas resolve ir mesmo assim!
Espera dar 17:25 e sai de sua casa preocupado..
Daniel chega na casa de Luiza, e ela o convida pra entrar. Ele, obviamente, aceita.
Os pais de Luiza saíram, então, só ficaram eles em casa (porque Claire saiu) . A intenção de Luiza e Daniel era apenas estudar, mas acabaram se aproximando mais e mais, até se conhecerem bem!
Eles estudaram bem pouco no final da noite. Já era 23:30 PM, Daniel tinha que ir embora. Mas Luiza teve a grande ideia de convidá-lo a dormir na sua casa. E, claro, ele aceitou.
Luíza sabia que sua mãe chegaria bem tarde e nem saberia que Daniel estaria dormindo no quarto com ela.
Eles dormiram bem a noite toda. Quando acordaram, lembraram que sábado não tinha aula, então Daniel foi pra sua casa.
Daniel ficou doido, adorou e ficou pensando no que poderia rolar naquele dia..
Depois que Daniel pensou, ele resolveu dormir e acordou com o Grito de dor de sua mãe. Ela estava passando mal de tanta dor, então seu pai resolveu levá-la até o hospital e pediu para que Daniel ficasse em casa que ele daria notícias. Daniel ficou tão preocupado que nem falou mais com Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luíza & Daniel
RomanceEssa é a história de Luíza e Daniel. Eles se conheceram na escola, viraram grandes amigos.. Mas um começo de um grande amor espera por vir💕 Leia e viaje nessa incrível história de romance 🍀