Luiza : Preciso te ver

9 2 1
                                    

(Luíza On)
Droga, por que o Daniel não está me mandando mensagens, me chamando no Skype e nem me mandando mais "Bom Dia" no Twitter.. Estou achando isso muito estranho. Vou ligar pra ele.
(Luiza Off)
Luíza liga pra Daniel, mas ele nao atende. Ela fica desesperada e decide chamar seu vizinho/ amigo Thomas, pois ele era "um mestre da tecnologia", ou seja, saberia onde era a casa de Daniel (porque Luiza não sabia).
Demorou bastante tempo, mas ele conseguiu achar. Luiza rapidamente pegou o endereço e agradeceu Thomas.
Quando Luiza chegou na casa de Daniel, ela bateu na porta, tocou a campainha, mas ninguém atendia. Luiza estava ouvindo alguém chorar, e suspeitou que fosse Daniel. Então arrombou a porta e conseguiu entrar.
Mas, o que Luiza viu, foi de chocar qualquer coração. Daniel estava em posição fetal,chorando, com duas lâminas e o seu celular em volta dele. Como Daniel ainda não tinha se cortado, Luiza foi impedir o suicídio. Ela chegou perto, jogou as lâminas longe e procurou no celular dele o contato de seus pais.
(Luiza On)
Daniel, Daniel, o que está acontecendo? Cadê seus pais? Vou ligar para eles. [procurando o contato dos pais]
(Luiza Off)
Daniel impede Luiza de ligar e fala: - Não Luiza, não, eles estão no hospital com minha mãe.
Luiza pergunta o por quê e ele responde que foi por causa das grandes dores que sua mãe sentia. Daniel, então, disse uma coisa:- Eles não vão mais se preocupar comigo!
[ele tenta pegar as lâminas que estão longe]
Luiza, obviamente, impede e o leva ao hospital.
Ao chegar no hospital..
(Luiza On)
Enfermeira, Enfermeira. Preciso de ajuda, meu amigo fez uma tentativa de suicídio agora pouco, ele precisa de ajuda!
(Luiza Off)
A enfermeira levou ele rapidamente até uma sala, eu fui atrás, mas quando estava perto de chegar na esperada sala, eles me impediram de entrar.

Luíza & Daniel Onde histórias criam vida. Descubra agora