Um.

46 11 30
                                    

Blake

Após o término das aulas, viemos até a lanchonete mais próxima da escola pois não aguentava-mos mais de tanta fome. Ethan está me contando sobre a festa que teve na casa do Thomas, um garoto estúpido do primeiro ano.

- Ainda não acredito que você pegou a Amber nessa festa, que nojo! - Exclamo e o mesmo ri.

- A Amber não é tão ruim...

- Não é tão ruim? Por favor Ethan, ela é mais burra que uma porta.

- Eu tava bêbado, Blake. Naquele momento eu nem sabia o que era uma porta. - Ele responde e nós rimos.

- Mudando de assunto... Você vai mesmo no jantar mais tarde?

- É claro que eu vou, eu adoro a sua mãe. - Respondo guardando o celular.

- Isso é bom, ela está nitidamente animada com esse jantar, mas não disse o motivo...

- Sou eu. Eu sou o motivo de tanta felicidade. - Ele me olha com a sobrancelha arqueada.

- É claro que é. Eu te pego às oito, combinado? - Ele pergunta.

- Combinado. Agora vamos comer, eu estou morrendo de fome. - Respondo e o mesmo obedece sem pensar duas vezes.

Após o lanche, Ethan e eu viemos caminhando até a minha casa o que está realmente me cansando pois eu odeio caminhadas.

- Bem, chegamos... - Ele exclama suspirando fundo.

- Até mais. - Aproximo-me indo em direção a sua bochecha, o mesmo vira seu rosto na mesma direção e nossos lábios quase se encontram, porém eu me afasto no mesmo instante e sinto que o ambiente ficou um pouco pequeno para nós dois.

- Até! - Ele diz com um sorriso e sai, eu entro em casa e paro na porta. Eu posso estar paranóica, talvez seja coisa da minha cabeça, mas acho que o Ethan tentou me beijar. Não, deve ser paranoia minha... Ou será que isso é real?

Vou até a cozinha dando um beijo em minha mãe e pego uma maçã subindo as escadas. Adentro meu quarto e me jogo na cama terminando minha maçã e ainda pensando no que aconteceu a pouco na porta..

(...)

Termino meu banho e me enrolo na toalha caminhando pro quarto terminando de me arrumar.
   

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Religion || Harry Styles. Onde histórias criam vida. Descubra agora