Blake
Final da noite de ontem foi mais tranquilo do que o resto dela, tirando a parte que o senhor Styles ficou me encarando na maior parte do tempo. Após o término do jantar, eu e meus pais viemos para casa e não demorou muito para eu dormir já que eu estava cansada pelo dia todo.
(...)
Guardo meus livros na mochila e pego o meu celular, preciso correr um pouco pois estou atrasada. De novo. Desço as escadas rapidamente, meus pais estão a conversar e eu procuro alguma fruta ou algo do tipo.- Bom dia Blake. - Minha mãe exclama.
- Bom dia. Tem algo de comer que eu possa levar para comer no caminho? Estou atrasada. - Digo e a mesma aponta para a minha garrafa térmica em cima da bancada, provavelmente ela notou o meu atraso e preparou algo pra mim.
- Céus, você é maravilhosa! - Pego a garrafa e vou até a mesma dando um beijo em sua bochecha.
- Você tem um grande problema com horários, não é, Blake? - Meu pai pergunta enquanto mexe em seu celular.
- Isso acontece a dezessete anos, achei que você já tivesse se acostumado. - Nós rimos. - Preciso ir, até mais. - Digo saindo da casa.
Fecho a porta e olho ao redor, Ethan está caminhando em minha direção com um sorriso no rosto. Z
- Até hoje não sei como você consegue ir feliz para a escola, sério. Eu só queria estar dormindo. - Ele põe seu braço sobre meus ombros enquanto sorri.- Eu tenho um único motivo para estar feliz todos os dias.
- Tem? E qual é? - Ele me olha com a sobrancelha arqueada.
- Ainda não sabe? - Ele pergunta e eu o olho confusa. - Bem, esse motivo é loiro, tem um sorriso lindo, olhos claros e melhora todos os meus dias desde que eu o conheço. - Ele responde e eu rio de nervoso, o que isso quer dizer?
- É realmente um bom motivo. Agora vamos, nós precisamos andar mais rápido, a aula começa em dez minutos. - Ele confere em seu relógio e puxa a minha mão para andarmos mais rápido.
Chegamos na escola um pouco em cima da hora. A primeira aula é com a senhorita Walker, uma professora que adora a mim e ao Ethan, então ela nem deu o sermão da manhã pela hora que chegamos.
- Abram seus livros na página duzentos e vinte e um. Vamos falar sobre assuntos importantes hoje então não quero ninguém dormindo. Isso foi pra você, senhorita Lively. - O resto da classe ri e a professora começa a aula.
(...)
O sinal do final de aula toca e eu dou graças a Deus por isso. Pego o meu material em cima da mesa e levo o mesmo para dentro da mochila.
- Vamos? - Ethan pergunta já com a mochila nas costas.
- Nem precisa perguntar, vamos. - Ele sorri.
Vejo um carro preto estacionado em frente a escola ao sair, tem alguém parado ao lado do mesmo que está olhando diretamente pra mim e pro Ethan, mas eu não consigo ver muito bem quem é. Esfrego os meus olhos e consigo ver melhor, é o... Harry.
- Ethan, aquele é o seu... - Em um movimento rápido, Ethan me puxa pela cintura e gruda nossos lábios.
Me surpreendo com seu ato, ainda um pouco assustada mas retribuo ao seu beijo.
Ethan move uma das suas mãos para o meu rosto acariciando o mesmo. O beijo estava tão bom que nem me apercebi quando Ethan desgrudou nossos lábios.Abro os olhos e olho pro Ethan que sorri.
- Oque foi isso? - Eu pergunto e Ethan nada responde apenas deixa um beijo na minha bochecha.
- Esqueci-me do meu chapéu - Ethan grita entrando na escola novamente.
Ponho a mão sobre o meu peito disparada, e por alguns minutos eu esqueço da sua presença ali, mas ainda sim podia sentir seu olhar pesado sobre mim.
Olha pra sua direção e o mesmo está a me olhar sério, logo ele caminha em minha direção. Oh não..
- Tu beijas meu filho mas não me beija? - Ele cruza os braços a minha frente ainda sério e suas esmeraldas agora se encontravam escuras.
- Fale baixo! Talvez seja por isso que eu não te beije, eu beijo o seu filho e tu tens uma mulher que por acaso me adoras e é mãe do seu filho que eu acabei de beijar - Tento fazer o mesmo se ligar no que estava a tentar fazer.
Vejo Ethan voltando e dou graças a Deus.
- O errado é bom e o escondido mais gostoso - Ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. Fecho as mãos com força. Urgh! Ele tem que parar de fazer isso.
- Vamos Pai, queres uma carona Blake? - Ethan pergunta e eu nego
- Não, obrigada, gosto de caminhar. - Sorrio agradecendo e logo vejo os dois partindo.
Deus, o que está acontecendo?
Pego o meu celular e rapidamente procuro o contato da Leighton. Acho o mesmo e ligo para ela que não demora muito para atender.
"- O que aconteceu?
- Nós precisamos conversar. Agora. Onde você está?
- Estou em casa, onde mais eu estaria?
- Estou indo aí, até."
Desligo a chamada e começo a caminhar até a casa da Leighton que também não é muito longe daqui.
Ao chegar perto da casa, vejo ela parada em frente a porta me esperando.- Veio depressa, é tão urgente assim? - Ela pergunta e em seguida nós nos cumprimentamos com beijos na bochecha.
- É mais urgente do que você pensa. - Ela ri e nós entramos.
- Eu sumo da escola por uns dias e você já se mete em encrencas? - Ela pergunta enquanto sobe as escadas para o seu quarto e eu acompanho a mesma.
Ela abre a porta do quarto e se senta na cama, eu me sento de frente para ela.- Então... O pai do Ethan voltou, não sei se você ficou sabendo.
- Eu não soube. Isso é ótimo pra ele e pra Daisy, não é? - Ela diz sorrindo de felicidade pelo Ethan, nós que somos próximas dele sabemos o quanto ele sentia falta do pai.
- É ótimo pra eles, claro. Mas outras coisas aconteceram desde que ele chegou...
- Pela sua cara eu estou vendo que as coisas não andam muito boas. Vamos, comece a me contar. - Ela responde e eu obedeço a mesma contando tudo que tem acontecido desde sua chegada.
_________________________________
Votem e comentem oq estão a achar da história suas lindas!
Xoxo vadias do amor ❤️🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Religion || Harry Styles.
FanfictionTudo mudou quando Blake viu Harry, o pai de seu melhor amigo, pela primeira vez. Todos os direitos reservados. ©