Blake
Engasgo com a pergunta que o mesmo acabara de fazer.
Que da HELL estava acontecendo?Engulo em seco ainda incrédula com que acabou de sair da boca do homem de farda ao meu lado.
- N-não eu não costumo - Respondo balançando a cabeça negativamente e voltando a lavar a louça.
- Se eu te desse mole agora, você aceitaria ou iria me chamar de adúltero? - Ele pergunta fazendo eu quase infartar.
- O senhor tem uma mulher, e ela está bem ao cômodo a cima - Eu respondo secando as mãos e tentando sair daquele ambiente o mais rápido possível.
Porra, mas ele é tão incrivelmente lindo e atraente, isso não é um homem. É um Homão da Porra.
- Oque tem? Ela não precisa saber - O mesmo responde indo atrás de mim pela cozinha.
Tento ignorar a voz em minha cabeça que diz repetidamente "dá pra ele safada"
Balanço a cabeça negativamente e viro pra trás bruscamente fazendo o mesmo parar.- Isso está tão errado - Digo e o mesmo ri passando a mão no cabelo. Pota que mel pauril, já falei que todo movimento que ele faz parece ser em slow motion? Parece cena de filme.
O mesmo se aproxima demais e meu coração começa a disparar, o que esse homem vai fazer?
- O negócio é... O errado é tão bom. O escondido é mais gostoso - Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar de imediato.
Me encontro paralisada e incrédula no meio da cozinha, tentando não me sentir atraída por esse homem, o pai do meu melhor amigo, casado só pra não esquecermos desse detalhe.
- Ethan, Daisy! Estava contando pra Blake algumas histórias de quando estava no exército - Harry diz sorrindo e saindo da minha frente pra se encontrar com Ethan e sua mãe que acabaram de entrar na cozinha.
Sim sim sim, histórias do exército pode crer. Só pode estar de brincadeira, mais sínico impossível.
Deus, o que está acontecendo AAAAAAAAAH.Preciso sair dessa casa o mais rápido possível.
- Ahn, eu preciso voltar para casa, tenho que ajudar minha mãe com algumas coisas pra amanhã. Vou deixar vocês a sós também, agora a família está unida novamente. Fico muito feliz por vocês - Falo atrapalhada e sorrio ainda nervosa.
- Oh querida, obrigada por vires hoje. Espere só um segundo irei te entregar o negócio - Daisy diz e eu sorrio assentindo. Coitada.
Vou em direção a Ethan que sorri pra mim.
- Beijos galã, obrigada pelo jantar. Te vejo amanhã - Abraço o mesmo e deixo um beijo em sua bochecha.
- Aqui está querida - Daisy me entrega uma sacola que eu não faço a mínima ideia do que seja e eu me despeço da mesma mais uma vez.
Eu tenho que me despedir dele, se não eles vão estranhar.
Caminho até o homem alto e planejo apenas apertar a sua mão mas o mesmo abre os braços me fazendo gritar interiormente.
Retribuo seu abraço e o mesmo me aperta.
- Lembre-se disso querida.. O errado é bom e o escondido mais gostoso! - Ele sussurra no meu ouvido e eu me solto já arrepiada. O mesmo sorri percebendo o quão desconcertada eu estava. Ele tem que parar de fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Religion || Harry Styles.
FanfictionTudo mudou quando Blake viu Harry, o pai de seu melhor amigo, pela primeira vez. Todos os direitos reservados. ©