Seis.

31 9 5
                                    

Blake

Chegamos na casa do Ethan e eu já sinto um frio na barriga. Daisy abre a porta com um grande sorriso no rosto, a mesma abraça meus pais e logo depois cumprimenta a mim e a Leighton.

- O Ethan está lá em cima, pediu para você subir quando chegasse. - Ela sussurra no meu ouvido com um pequeno sorriso, eu assinto com a cabeça.

- Vamos até a piscina, tenho que mostrar umas coisas a vocês! - Daisy puxa os meus pais pelos pulsos e eles saem dali. Vejo que ela está realmente animada com a nossa vinda aqui.

- Cadê o papai gosto... - Faço um "shiu" para a Leighton antes que ela possa terminar a frase e alguém possa escutar.

- Não fale essas coisas alto, ficou louca? - Tento falar baixo e ela ri me fazendo rir junto.

- O Ethan realmente tem um bom gosto para escolher suas amigas. - Uma voz masculina adentra a sala, logo vejo Harry se aproximar de nós me fazendo respirar fundo. - Você é a...?

- Leighton, prazer! - Ela diz estendendo sua mão para Harry que não demora a apertar. - O Ethan nos disse coisas incríveis a seu respeito. - Ele sorri enquanto sua presença me deixa um tanto nervosa.

- É um prazer conhecer você também, Leighton. Blake, nós podemos conversar a sós? - Ele pergunta olhando para mim com aquele sorriso, aquele sorriso que só ele consegue abrir. Eu engulo minha própria saliva ainda tentando me acalmar.

- Eu vou até a piscina... Encontro vocês lá fora. - Leighton diz saindo dali. Logo a sala se encontra menor, agora somos só eu e ele e essa pequena tensão.

- Pode ser breve? Eu preciso falar com o Ethan.

- Ia falar com o Ethan sem antes me cumprimentar? Que feio, Blake. Nem parece a mesma Blake de hoje mais cedo. - Ele diz com um sorriso malicioso.

- Aquilo não vai mais acontecer, entendeu? Você precisa parar com isso!

- Parar? Parar com o que? - Ele pergunta ainda sorrindo. A presença dele faz com que eu sinta algo inexplicável, é como se ele tivesse todo o controle da situação e eu sinto que posso ser dele a qualquer momento quando ele quiser.

- Pare de me olhar assim, pare de dizer essas coisas! - Digo tentando ser o mais seria possível, ele mantém esse bendito sorriso gostoso desgraçado dos infernos como se soubesse tudo o que eu estou pensando.

- Eu sei que você me quer assim como eu quero você. - Ele sussurra perto do meu ouvido me deixando arrepiada. Eu espremo os olhos e respiro fundo tentando não gostar disso.

- Você é casado, tem uma família. O que está pensando, senhor Styles?

- No momento eu estou pensando em nós dois na minha cama. - Ele cruza os braços me encarando. Eu tento não imaginar essa cena que seria realmente muito boa. E como seria...
Para Blake, para.

- Blake! - Ouço a voz de Ethan me afastando rapidamente de Harry. Sorrio para ele sem graça, Harry passa seu polegar em seus lábios tentando segurar o riso. - Vem aqui, preciso te mostrar umas coisas. - Eu começo a subir as escadas até que Harry segura na minha mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Religion || Harry Styles. Onde histórias criam vida. Descubra agora