Seguindo Um Rumo

91 15 36
                                    

Obs: O Louis não morreu, ok? Ok.

''Eu odeio saber que existem pessoas nessa situação'' Confessei a Niall.

''Do que você está falando?'' Ele perguntou curioso enquanto tomava seu sorvete de baunilha.

''A situação do Louis. É complicada''

Niall olhou para mim seriamente, parecendo despertar o que eu queria dizer. Ele franziu o rosto, deu uma grande lambuzada em seu sorvete e declarou: ''É sim, e saber que ele realmente existe e não podemos fazer nada é o pior''

''Ele não se curou?'' Observei a expressão do meu amigo mudar um pouco.

Niall respirou fundo.

''Ele morreu''

''M-Morreu?'' Perguntei, cismado.

''É um puta spoiler e já que você perguntou''

Tentei me concentrar no meu sorvete que derretia com aquelas palavras tão duras. É horrível saber que seu personagem favorito morre mesmo que seja uma ficção, mas dessa vez não era.

''Depressão pode matar'' Niall continuou ''Essa é uma das lições que Johannah quer passar com o livro'' Voltei minha atenção para o loiro ''Essa doença é dura, cortante, sufocante. Johannah perdeu seu filho e isso foi muito triste, eu chorei muito no final do livro''

''Eu imagino'' Olho para os lados tentando procurar algo para me concentrar novamente, mas tudo o que vejo são apenas pessoas indo para lá e para cá o que já é algo tão comum em Nova Iorque.

''Você vê?'' Niall pergunta ''Pessoas andam para lá e para cá, ninguém se importa com nada ao seu redor, nenhuma delas sabe que eu tenho perca auditiva''

''É importante elas saberem?''

''Sim'' Ele suspira ''O que eu quero dizer é que...'' Há uma pausa, Niall tenta se concentrar ''Seria legal se todos se importassem, se agíssemos verdadeiramente como irmãos. Olhar no olho do outro e saber o que tal pessoa sente é importante, ela pode não estar mais aqui amanhã. As pessoas não espalham amor, pregam o ódio de forma tão natural que ninguém se impressiona mais'' Horan limpa o canto dos lábios onde escorria um pouco do deu sorvete ''Se chegasse um policial aqui e agora gritando comigo por eu ter roubado algo e se eu estivesse sem meu aparelho auditivo, a única pessoa que me defenderia seria você, as outras só se importariam de apontar o celular na minha cara e depois postarem em suas redes sociais. É assim que funciona esse mundo''

***

Capitulo 2  

Talvez faltaste um nome em especial para agradecer neste livro e então poderia estar completo.

Liam Payne.

Liam, era um dos únicos amigos de Louis. Sempre fiel e inteligente. Conseguia ser quem quisesse ser.

Liam era primo de Louis, mas ele também tinha ido embora de sua vida e como Louis era tão sozinho e solitário, Louis conseguiu encontrar Liam em um de seus ursos de pelúcia.

Certa vez, eu tinha chegado em casa e comecei a escutar vozes vindas do quarto do meu filho. Nesse dia, meu coração palpitou mais forte dentro do peito, meu filho tinha encontrado um amigo. Eu tinha um sorriso enorme dentro dos lábios, mas ele sumiu quando eu vi que Louis estava falando com um urso de pelúcia, um urso de pelúcia! Quando perguntei qual era o nome do bichinho, Louis com um grande sorriso nos lábios me disse: É Liam.

Peguei meu celular rapidamente e abri em uma aba do Google Chrome, abrindo rapidamente e digitando: Liam Payne, citado no livro de Johannah Darling.

Logo, alguns links se abriram e alguns diziam a localização desse tal Liam. Fechei a aba e liguei rapidamente para Niall.

Três toques e o loiro atendeu.

''Fala'' Ele tinha um ótimo bom humor.

''Se lembra do Liam Payne, citado no livro Louis?''

''Sei, o ursinho''

''Não é um ursinho, é o primo do Louis'' Revirei o olhos ao notar sua animação quando se lembrou do personagem.

''Ahhh! Lembro''

''E então, adivinha onde ele mora?''

''Sei lá, hm, Bélgica?''

''Não, seu retardado! Aqui mesmo em Nova Iorque''

''E?''

''E, que devemos ir lá fazer uma visita a ele, oras?''

''Para quê?'' Niall pergunta.

''Primeiro o visitaremos e perguntaremos algumas coisas. Depois, seguiremos para Boston, encontrar Johannah'' Falo com um sorriso radiante nos lábios, não consigo conter a animação.

''Você está louco ou você quer só um livro autografado? Você nem terminou de ler o livro!''

''Eu sei, mas eu vou. E então você vai comigo ou não?''

***

Finding LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora