Chegada

108 13 14
                                    

No dia seguinte, eu e Niall tínhamos chegado no local marcado com Liam quinze minutos antes. Foi necessário esperar mais vinte minutos para que Payne parasse com o seu carro na nossa frente.

''Liam, se você quiser fazer o revezamento do carro estarei à disposição'' Falei convicto e Liam apenas negou com a cabeça.

''Não precisa, Harry'' Ele sorri pelo retrovisor do carro encarando-me  ''São menos de quatro horas, vai ser tranquilo para mim''

E sim, a viagem foi realmente tranquila e sem nenhum imprevisto, apesar de pararmos o carro umas duas ou três vezes porque Niall precisava urinar.

Boston era uma cidade encantadora e cheia de movimento. Prédios e mais prédios, lagos, pontes, tudo ali parecia ser feito sob medida.

''É muito lindo aqui, como não tinha vindo antes?'' Niall diz entusiasmado enquanto comia sua pipoca que trouxera de casa.

''Realmente, eu costumava brincar na neve quando era criança'' Liam fala, mantendo sua atenção toda na estrada.

***

Liam acaba arrumando um lugar para ficarmos. É a casa da sua avó, onde mora sua tia também. E minha animação começa a despertar quando o mesmo diz que estamos no mesmo bairro que a casa de Louis.

''Quando poderemos ir lá?'' Pergunto animado, sentado no colchão de casal no quarto de hospedes da casa da avó de Liam.

''Quando você terminar de ler o livro'' Liam proclama, tirando seu all star surrado dos pés e jogando para qualquer canto.

''O que?'' Quase solto um grito meio alto naquele cômodo depois desta afirmação

''Você não pode se tornar amigo do Louis sem conhecer a história dele. É injusto''

''Não. Eu só vou chegar lá e pedir um autografo e uma foto a Johannah, foi isso o que eu vim fazer aqui'' Menti.

''Sei que você quer conhecer o Louis, ok? E eu também estou morrendo de saudades dele, então faça o favor de terminar o livro logo para podermos ir lá'' Liam dá dois tapinhas na minha cabeça o sai do quarto.

''Ele está certo'' Niall diz quando sai do banheiro com uma escova de dente em mãos ''Você vai se impressionar com o Louis quando ler o livro, vão ter uma melhor convivência, vai entende-lo melhor. Convenhamos que é o que você quer, não é?'' Niall se joga na cama colocando seus fones e me deixa parado sem entender nada. Pego o livro de dentro da minha mochila e começo a lê-lo novamente.

***

Capitulo 4

Louis ama flores. Sua preferida é o girassol.

Começamos a plantar vários no jardim de casa com muita delicadeza e cuidado. Regando como deveria ser, banhado pela luz do sol. Louis é o meu próprio sol, que encadeia cada canta do meu coração, da minha alma.

''Em que capitulo você está?'' Liam entrou no quarto, perguntando-me.

''Sete'' Respondi simples, encarando o teto acima de nós.

''E o que você tirou de interessante até agora?'' Liam deita-se na outra cama.

''Que...'' Há uma pausa para que eu pensasse melhor ''Louis precisa de alguém''

''Ele precisa'' Liam suspira ''Mas eu não posso''

Minha atenção sai do forro branco do quarto e me volto para Liam: ''Ele é seu primo. Liam!''

Liam se levanta da cama, passa as mãos pelo rosto e fala: ''O capitulo que eu apareço é o próximo. Se você lê-lo, prometo que iremos ver o Lou amanhã'' E desaparece do quarto.

Abro o livro e começo minha leitura:

Capitulo 8

Liam foi embora, ele deveria ter ficado?


N/A: Será que próximo capitulo teremos Harry conhecendo Louis? Ou não...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Finding LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora