1.

292 31 0
                                    

Carol on:

-Despacha-te Caroline, vamos chegar atrasados!-gritou o meu irmão do andar de baixo. Harry Styles é o nome dele, tem 20 anos, é alto, olhos verdes, cabelo aos cachos e umas fofas covinhas nas extremidades dos seus perfeitos lábios. Ele mora comigo, mas infelizmente os nossos pais faleceram à pouco e nós ainda estamos a habituarmo-nos a esta vida a dois! Sobre mim não se tem muito a dizer...sou também alta, olhos castanhos everdeados e cabelo loiro ondulado, uso óculos e tenho 18 anos. Acabei agora o meu curso na universidade e foi convidada para um estágio por uma farmácia. Hoje é a minha apresentação e como é um momento importante o meu irmão quer acompanhar-me até lá.

Desço as escadas e deparo-me com o Hazz (como costumo chamar-lhe):

-Estava a ver que não!-disse impacientemente.

-Sabes que preciso de analisar até o pequeno promenor...-falei enquanto lhe mandava um leve murro no ombro.

-Não precisas, já és linda como és.-sorriu

-Claro...-disse ironicamente.

Saimos até à rua onde se encontrava o Range Rover do Harry.

Rapidamente chegamos ao local, estava uma pilha de nervos!

Vendo a minha aflição o Hazz pegou na minha mão:

-Oh maninha, é normal estares assim mas tu és uma excelente pessoa e dedicada, tenho a certeza que toda a gente te vai adorar sendo tu própria...incluindo rapazes!

Corei com aquele comentário, não tivera nenhum namorado desde os meus 15 anos e o meu irmão sempre incentivou a que eu encontrasse alguém, mas claro em condições:

-Tinhas de falar nisso não é?!

-Que foi? É verdade odeio ver-te por aí sozinha enquanto TODAS as tuas amigas da faculdade namoram...

-Se eu ainda não arranjei ninguém, é porque a pessoa certa ainda não apareceu.-disse já sem paciência.

-Enquanto isso és posta de parte por toda a gente sem sequer reparares!-falou alto e roucamente.

-Sabes às vezes és direto demais.- grunhi insatisfeita, batendo com a porta do carro, querendo sair dali.

-Eu só quero o teu bem...-susurrou ao meu ouvido entrando no estabelecimento.

-Então deixa-me tomar as minhas decisões. -falei fria olhando-o nos olhos.

-Tudo bem, já cá não está quem falou!-disse contrariado.

-Harry é melhor ires para casa...

-Claro que não!

Virei-lhe as costas até que ouvi uma voz femenina desconhecida:

-Harry?!

Voltei-me e vi uma jovem, baixinha, loira com olhos azuis e com a bata da farmácia. O meu irmão ficou branco, parecia supreso:

-J-Je-Jessi...-gaguejou.

-Hmm...Olá!-sorriu fraco.

-Oi.-foi a única coisa que conseguiu dizer.

Eu não sabia o que fazer fiquei parada bastante confusa:

-Bem, eu tenho de voltar ao trabalho...-interviu a jovem.

O Harry assentiu com a cabeça mostrando um pequeno sorriso forçado:

-Quando chegarmos a casa vais-me explicar tudo não vais?

Ele engoliu seco e respondeu:

-O que eu quiser dizer-te!

Ignorei-o e foi procurar a patroa.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora