CAPÍTULO 5 - Uma Noite Inesquecível

35 5 2
                                    

Fiquei com o rosto todo rosado, engoli minha saliva, pois minha garganta estava seca. Saio do banco de trás e vou para o da frente. Conversa vai, conversa vem, nós estamos bem próximos um do outro.

-Chegamos. Minha casa, lar dos espartanos.-Digo modestamente.

-Uau... Sua casa é incrível!-Cam exclama.

-É sim- Sentamos na frente da porta de casa e ficamos conversando.

-Mas o quê que adianta a casa ser totalmente incrível se você se sente sozinha o tempo inteiro?-Digo com os olhos cheios de lágrimas.

Cam baixa a cabeça. E enxuga as minhas lágrimas, e fala:

-É só cantar- Cam abre um sorriso.

-Cantar?

-Sim, isso mesmo. Cam se levanta, sobe em cima do capô do carro e começa a cantar um trecho de uma música.

"Quando você estiver sozinha cante, cante, cante, cante. Depois é só chamar o meu nome "CAMERON', que eu estarei, com você".

Comecei a rir, eu nunca tinha expressado as minhas emoções. Então fiquei parada, sentir uma mão quente pegando a minha, sinto um calafrio na minha barriga, olho para cima é o Cam, com aqueles seus olhos fixados aos meus. Cam encosta as suas mãos no meu rosto, sinto a sua mão quente, meu rosto cora.-Meu Deus!

-Como seus olhos são lindos Claire-Cam sussurra no meu ouvido.

Permaneço calada. Cam cada vez se aproxima do meu rosto e toca os meus lábios com a ponta dos seus dedos.

-Você é diferente Claire, Claire Johnson.

Meu Deus...

Fecho os meus olhos e sinto um gosto doce e uma textura quente em minha boca.-Nos beijamos.

Minutos depois...

-Está tarde.-Digo.

-Sim... É está muito tarde.-Droga! Queria ficar mais tempo com ele.-Nos vemos amanhã?

-Sim. Claro!-Abro um sorriso.

-Até amanhã então.-Cam fala andando de costas e sorrindo para mim.

-Até!-Respondo e aceno com a mão.

Depois de Cam se despedir, eu entro em casa. Subo as escadas lentamente ainda não acreditando no que tinha acabado de acontecer. Entro em meu quarto, tomo um banho, ponho minha roupa de dormir e deito na cama.

Eu estou amando alguém-Penso. Sinto um conforto no meu peito e durmo.

Cam é ligeiro hauhauh Se estiverem gostando votem e comentem.

Meus Últimos ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora