-Claire, que tal a gente sair pra se conhecer um pouco?- Pergunta Jen.
-Eu acho uma ótima ideia. Você sabe onde tem uma pizzaria aqui perto?- perguntou Cam.
-Tem a Naked Loaf- eu não acredito que vamos sair.
-Ótimo. Eu vim de carro, vamos? E... você pode chamar o seu amigo se quiser.
-Tudo bem- falei- vou procurar o Erick.
Jen e Cam foram buscar o carro enquanto fui procurar Erick.
-Erick.- chamei quase gritando.
- Ah.. Oi Claire.
-Sinto muito pelo que aconteceu...
-Não se preocupe.
-Nós vamos até a Naked Loaf, você quer ir?
-Acho que não seria uma boa ideia. Sua amiga parece não gostar muito de mim.
-Não.. claro que não. Seria uma ótima ideia. Não me deixe sozinha Erick...
-Tudo bem. Vou pegar a minha moto.
Eu fui de moto com Erick, e Cam foi de carro com sua irmã.
Chegamos na Naked Loaf.Uau... faz anos que não venho aqui.
Sentamos em uma mesa, Erick e Cam pediram uma pizza Margherita e Coca-Cola. Cam não parava de me encarar- socorro.
-Entao... Vocês são amigos a muito tempo?- Jen perguntou.
-Desde criança-Cam respondeu por mim.
-Você tem namorada?-perguntou Jenny curiosa.
-Hm... Não.
Jen sorriu. Eu ainda não tinha visto ela sorrir assim. Como todas as meninas, imaginei que ela também se interessou pelo Erick.
-E você Claire?-perguntou Cam.
-Eu o quê?
-Tem namorado?
-Não.
-Uma menina tão linda sem namorado?-disse Cam com um sorriso no rosto.
Que sorriso... Opa! Eu linda? Como assim? Ele deve está ficando louco. Calma, Claire. Se concentre não estrague tudo.
Assim que ele disse, minhas bochechas coraram. Fiquei com as mãos trêmulas, comecei a morder os meus lábios, eles ficaram completamente avermelhados. Senti um arrepio na nuca-Nossa que calafrio.
De repente me dou conta que é a Jen que está fazendo isso na minha nuca.
-Nossa! Claire você tem um cabelo tão sedoso, e... macio também.
-Ah! Muito obrigado.-Falo sorrindo.
-E um belo sorriso também.-Cam acrescenta.
Fiquei mais vermelha.-Nossa o quê que está acontecendo comigo?
Meu coração palpita como uma bomba relógio, sinto me como estivesse em outro mundo. Ergo a minha cabeça e o encaro. Ele morde os seus lábios e retira o olhar de mim. De repente...
Ring Ring!-Meu celular toca.-Droga. É o Josh.
Cam olha para mim novamente.
-Você não vai atender?-Cam perguntou.
-Vou sim.-Respondo.
-Deve ser sua mãe.
-Não, é apenas o meu irmão mais velho, o Josh.
-Ah!
-Me dão licença um instante?
-Sim, claro!-Cam e Jen responde.
Enquanto saio da mesa para atender o telefone, Erick está resolvendo a conta com o gerente da pizzaria. Ele olha para mim e depois retorna o olhar para o gerente. Vou ao banheiro, e atendo o celular.
-Claire! Onde você está?
-Estou em uma pizzaria, por quê?-Respondo e pergunto meio tensa.
-Por nada. Só queria saber se você estava bem.
-Eu estou bem, não se preocupe maninho.
-Tudo bem. Não demore. Tchau Claire.
-Tchau.
Antes de sair do banheiro, tem uma porta na minha frente com várias palavras.
Hannah & Edie. Juntos para sempre. E várias outras. Mas o que mais me chamou atenção foram estas palavras. "Monstro. Como devo me sentir? As criaturas estão aqui. Olhando pela janela." Essas palavras definiram tudo o que acontecia comigo. Então abro minha mochila e pego uma canetinha permanente e escrevo as seguintes palavras:
"Criaturas estão a noite olhando pela janela, confesso. Mas quando amanhece elas somem, como se nunca estivesse existido." - Claire Johnson. Termino as palavras, lavo as minhas mãos e saio dali. Volto para a mesa e...
-Que demora hein.-Diz Jen.
-Desculpa, é que meu irmão fala demais.
-Tudo bem relaxa.-Cam acrescenta.
-Cadê o Erick?-Pergunto preocupada.
-Ele disse que voltaria rápido e não demoraria.-Diz Jen.
-Ah... Tudo bem.
-Vamos terminar de comer?-Tento me soltar um pouco.
-Sim! Vamos.
De repente o telefone toca.
Ring Ring!-É o Erick.
-Alô, Claire? É o Erick. Você está me ouvindo?-Diz Erick com uma voz tensa.
-Sim, estou. Cadê você? Onde você se meteu?-Respondo preocupada.
-Calma, eu estou bem. Olha não vou poder te levar em casa, o pneu da minha moto furou. Você terá que ir com a Jen e o Cam.
-Mas como isso foi acontecer?
-Depois eu te explico tudo, ok?
-Ok...
-Tchau Claire.
-Tchau.
Avisei aos outros o que aconteceu e fomos para casa. Cam deixou a Jen primeiro em casa. Ao sair do carro ela disse-Bye, bye pombinhos!
Nossa, Jen como você ousa. Grr...
Hahaha esperto esse Cam. Espero vocês no próximo capítulo. Nos sigam para que você possa receber as atualizações de "Meus Últimos Contos", votem e comentem (ajudaa a gentee).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Últimos Contos
RomansaClaire Johnson é uma garota britânica esquisita que sofre por não ter uma vida social com as pessoas ao seu redor. Mas um dia tudo isso muda, quando duas pessoas chegam ao colégio onde ela estuda.