CAPÍTULO 1- No Caminho Para O Inferno...

48 9 2
                                    

Mais um dia de aula...

Quando você é popular e tem muitos amigos a escola é um lugar ótimo, mas quando você é tipo "eu" a escola se torna um inferno.

Hora de levantar...

Antes de ir a escola, como sempre visto meu jeans preto, minha blusa preta de banda e meu all star preto. Preto. Preto. Preto como minha solidão, preto como a minha dor, enfim, preto define minha vida.

Grr... Estou atrasada, não posso chegar tarde na escola. Enquanto isso minha mãe prepara o café da manhã. Amo aquela torrada com manteiga e um café bem quentinho.

-Claire, você não vai tomar café?

-Não mãe, estou atrasada- respondo enquanto desço a escada desesperadamente- cadê o Chris?

-Já foi.

-Grr... Aquele idiota nunca me espera.

Depois disso dou um beijo e um abraço em minha mãe e vou embora.

No caminho para a escola encontro minha arqui-inimiga, Britiney, e suas cadelas, Courtney e Mona. Ela estacionou o carro ao meu lado.

-Ora, ora, ora... Parece que temos uma esquisita aqui- fala a cadela chefe- estou certa Courtney?

Courtney e Mona riem.

-Quer uma carona Claire? - Mona debocha.

E eu continuo em silêncio e de cabeça baixa para não surrar o seu fucinho nem lançar meus raios lasers mortais.

-Precisa de algo Claire?- quando me dou conta Erick está com sua moto estacionada atrás do carro delas.

Elas riem e saem debochando.

-Você está bem Claire?

-Sim, estou. Obrigada Erick.

-Tudo bem. Quer uma carona?

-Claro, estou super atrasada.
Subi na garupa da moto e fomos para a escola.

É nossa primeira história. Agradeço a todos que estão lendo. Podem votar e comentar eu deixo :3 hehe

Meus Últimos ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora