CAPÍTULO 6-Aparições Em Minha Mente?

24 1 0
                                    

Mais um dia...

Estou a pensar ainda naquele beijo. Levanto e vejo a hora no meu relógio de ursinho, são exatamente 7:30-Droga! Irei me atrasar mais uma vez!

Estou acostumada a chegar na escola atrasada. Enquanto desso as escadas um bom cheiro de café no ar se expande, vejo o Chris no sofá, ele estar a minha espera.

-Ue, decidiu me esperar?-Falo com ironia.

-Claro você é minha maninha.-Diz ele com um sorriso no rosto.

-Engraçadinho.

Depois disso, entramos no carro e fomos para a escola. Mais uma vez nessa prisão... não aguento mais essa escola. Fico em frente as escadas que levam a entrada, de repente sinto uma mão na minha cintura, uma mão quente e um frescor na minha nuca.

-Oi Claire!

Fico assustada olho para trás é o Cameron com um belo sorriso no rosto.

-Ah... oi!-Falo surpreendida.

De um jeito atrevido ele me da um beijo, fico com o rosto corado e os lábios se secam como sempre. Lá longe perto do portão da escola, vejo o Erick com o rosto vermelho e os olhos roxos, como se tivesse se metido em encrenca. Tiro a mão de Cameron da minha cintura e saio em direção ao Erick. Me aproximo cada vez mais. Ele me olha com um rosto triste e fala com um jeito amargo.

-Claire. Eu...

-O que foi isso!?-Pergunto preocupada.

-Eu...  Eu fui assaltado.-Ele suspira.

-E o que levaram de você!?

-Levaram minha moto.

-Meu Deus! Isso não pode ficar assim Erick.

-Não tem problema Claire. Eu tenho outra, aquela estava aos pedaços mesmo.

Tenho certeza que ele não esta bem.

Depois de todo falatório nós entramos na escola e fomos direto para a sala de aula, quem estava na sala foi o nosso professor de história Sr.Willton, ele estava sentado em sua cadeira com os seus velhos sapatos descascados em cima da carteira, é bem bizarro eles.

-Ora... Vocês estão super atrasados.-Ele murmura.

-Sentimos muito senhor.-Diz Cameron.

-Nós estávamos resolvendo assuntos pessoais.-Digo com a cabeça baixa.

-Vocês podem sentar em suas bancas.

-Certo!.-Falamos.

A aula cada vez interessante, estávamos falando sobre Martin Luther King Jr.

-Como vocês sabem Martin Luther King Jr foi um pastor protestante e ativista político estadunidense. Tornou-se um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo.-Diz o Sr.Willton.-Interessante.

De repente meu telefone toca, Ring! Ring! é o Austin.-Droga! A aula estava tão interessante.

-Hum... Com licença Sr.Willton.-Falo tensa.

-Sim?

-Posso atender a este telefonema?-Diz que sim por favor.

-Claro. Mas...  Volte logo mocinha.

-Sim senhor. 

Levanto de minha banca, todos os alunos da classe olham para mim, inclusive o Erick com o seu olhar preocupante, já o Cameron rindo com os seus novos amiguinhos valentões. Então saio da sala de aula e vou para a cantina, lá pega bem o sinal, atendo o telefone e ouço uma voz irritante;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Últimos ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora