"Nina,
Acho que esse é realmente o nosso fim. Não sei por que você escolheu me ignorar durante todo esse tempo, afinal, foram várias cartas e mensagens nos quatro anos que passaram, e nenhum sinal seu. E eu não queria parar de amar você, Nina, mas é necessário quando precisamos seguir em frente, certo? Seguir em frente...
Acho que você já seguiu há muito tempo, mas no fundo eu sempre soube, só não queria acreditar.
Você dizia que me amava tanto que chegava a doer. O que aconteceu com esse amor, Nina? Eu apoiei você em cada momento. Quando você disse que desejava cursar uma grande faculdade do outro lado do país, eu te apoiei. Eu aceitei mesmo que estar longe de você significasse me destruir. Mas você disse que nada mudaria, que voltaria para mim no final de tudo. Você prometeu. E agora, eu me pergunto o que houve com aquela garota que eu conheci, aquela que jamais quebraria suas promessas. Você prometeu voltar, mas até hoje não há nenhum sinal seu.
Eu só precisava de uma resposta, entende? Você precisava apenas dizer que não queria mais nada comigo, doeria, mas eu entenderia. Mas tudo o que eu sinto por dentro é dor ao saber que você demonstrou jamais se importar com o que eu sentia. E eu acho engraçado, porque por um momento, eu cheguei a acreditar que você realmente seria a garota certa para mim, que você seria o meu para sempre.
Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava Nina, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Mas você não cumpriu sua parte nos planos, e agora eu sou o cara com o coração partido que é obrigado a seguir em frente.
Essa é a última carta que envio a você, porque eu apenas cansei de esperar algo que nunca vem. Apenas para você saber, essa é a carta de número 1,690.
Mil seiscentos e noventa vezes em que eu tentei lutar por você, sinto muito que tenha sido em vão.
Justin Bieber."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacos Quebrados {j.b}
FanfictionSe o seu passado batesse em sua porta, você o perdoaria? Justin Bieber sabe o que é ser quebrado. Quando tinha oito anos, o amor de sua vida prometeu que no momento certo, se casaria com ele. Aos treze, eles deram o primeiro beijo e foi a melhor sen...