Marie's POV
Ouvi um carro a ser estacionado perto da porta da minha casa. Provavelmente deve ser a minha mãe e a sua melhor amiga com a sua estilista para eu experimentar vestidos de gala.
Levantei-me do sofá e de repente ouvi alguém a tocar à campainha. Abri a porta e vi tal como disse a minha mãe, Elsa e a sua melhor amiga Jenna. Atrás delas estava a estilista da minha mãe carregada de vestidos e nenhuma das duas a estava a ajudar.
- Filha, acabaste de acordar ou ainda não tomaste banho? - a minha mãe falou com aquela sua voz de mulher importante, referindo-se ao meu cabelo mal apanhado.
- Não mãe, ainda não tomei banho ia agora! - revirei os olhos e cumprimentei-as com um simples beijo na bochecha.
- Então vá lá que temos imensos vestidos para experimentar e a festa é daqui a poucas horas! - Jenna disse-me ao entrar em minha casa.
Assim que entraram eu ajudei a pobre rapariga que estava carregada de vestidos e de seguida fechei a porta. Pousei os vestidos que trazia em cima do sofá e assim que olhei para a minha mãe ela fez-me um olhar para eu ir rapidamente tomar banho. Bufei e subi as escadas até à casa de banho.
Assim que entrei comecei-me logo a despir, entrei na banheira e liguei a torneira. Senti a agua quente a cair pelo o meu corpo e isto é o melhor sentimento do mundo.
Passado uns 15 minutos de tomar banho, desligo a torneira e embrulho-me na minha toalha que se encontrava ao lado da banheira. Calcei os meus chinelos e sai da banheira. Ouvi vozes vindas do meu quarto e quando lá entrei vi a minha mãe e a Jenna com os vestidos já preparados para eu experimentar.
- Vá limpa-te e experimenta este primeiro. - disse a Jenna apontar para um vestido preto não muito comprido e era de alças.
Sequei-me com a toalha, vesti a minha lingerie e de seguida vesti o vestido com a ajuda da estilista.
- Hm, até gosto de ver mas vamos ver este! - comentou a minha mãe entregando-me outro vestido.
Este vestido para mim parecia o mais giro que lá estava. O vestido era meio preto transparente, com uma pequena abertura no meio das mamas e da barriga. Olhei-me ao espelho e gostei do que via.
- É este! Este é o tal! - felicitou a minha mãe pedindo à estilista para arrumar os outros. - Vais tão linda para a festa, filha! - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marie ;; lrh [slow updates]
Fanfictionmarie stuart tinha tudo o que uma rapariga pode desejar mas será que isso lhe faz feliz? todos os direitos reservados @lov...