cinco

10 4 1
                                    

Marie's POV

Assim que Evelyn estacionou o carro à frente da praia, saímos logo com os nossos sacos e caminhamos para nos podermos instalar. 

Encontramos um lugar na areia e pousamos as nossas coisas. Estava um belo dia para estar na praia realmente e estava cheia por isso imensas pessoas tiveram a mesma ideia que nós.

Despi a minha roupa ficando em bikini e meti protetor nos lugares onde ainda não tinha colocado em casa. Assim que acabei deitei-me na toalha.


- Vamos à água? - Evelyn pergunta levantando-se

- É melhor, é que estou a morrer de calor. - levantei-me. 


Assim que lá chegamos, atirei-me logo para dentro de água porque realmente estava muito calor.

Demos alguns mergulhos e simplesmente tivemos a aproveitar a água fresca. Passado algum tempo decidimos ir para a toalha deitar-nos. 

Virei-me de barriga para cima para puder bronzear um pouco a parte da frente do meu corpo.


- Depois há tarde vamos para a piscina da casa do teu irmão? -perguntou Evelyn

- Claro! Já lhe disse e por ele já tudo bem! Só que estão lá é alguns amigos. -avisei.

- Não há problema, só quero aproveitar. - suspirou.


Concordei e fechei os olhos durante um pouco.  Acordei de repente com alguém a chamar-me. Eu adormeci no meio da praia? 


- Adormeceste! - disse Evelyn a rir-se.

- Pois foi! - cocei a cabeça confusa. - Que horas são?

- São duas e um quarto da tarde, ainda dormiste duas horas, fogo.

- Credo, quem esteve até às tantas foste tu, não eu! - rimos-nos.

- Tens uma piada! -levantou-se começando a arrumar.


Fiz o mesmo e assim que estava tudo pronto começamos a caminhar para o carro. 

Seguimos caminho para casa do meu irmão que já me tinha avisaso que quando quiséssemos podíamos ir. 

A casa, não quer dizer, o casarão do meu irmão não ficava muito longe da praia por isso o caminho foi rápido e assim que chegamos estacionamos no pequeno parque que o meu irmão tinha.

Saímos do carro com as nossas coisas e começamos a ver algumas pessoas a conviver e a beber.

Avistei a Juliet com uns amigos e chego ao pé dela fazendo com que ela desse pela nossa presença.


- Marie, olá! - cumprimenta-me e de seguida à Evelyn.

- Olá Juliet, estás boa? - perguntou a Evelyn.

- Estou, então e tu? Secretária? - brincou.

- Vou bem obrigada. - sorriu.

- Podem entrar, a piscina é do outro lado onde está o teu irmão! - explicou-nos e nós assim o fizemos.


Passamos por um enorme corredor, por uma sala e um quarto, por uma cozinha até chegar ao tal quintal que era enorme mais a grande piscina. Realmente o meu irmão escolheu bem a casa.

Assim que avistamos o meu irmão na esplanada com alguns amigos, aproximamos-nos deles.


- Maninha! Chegaste. - sorriu ao ver-me e abraçou-me. - Olá Eve! - cumprimentou a Evelyn.

marie ;; lrh [slow updates]Onde histórias criam vida. Descubra agora