Manhatan-New York
18 anos depois.Ryan. O homem quem eu fui louca. Já nem falava mais ou tinha algum contato, pra ele eu só era uma garota mimada e piranha da escola, quem ele tinha pegado, não sabia ele que eu estava tão perto; do que imaginava.
Encaro o prédio a minha frente, um pouco nervosa e mordendo o canto do meu lábio; agarro a bolsa em minhas mãos. Entro no prédio um pouco tonta, andavam rápido demais, alguns falavam alto outros gritavam, algo cotidiano aqui.
Eu com um salto fino, que machucava meus pés tentava chegar ao elevador. Nada mudou as pessoas pareciam ser as mesmas, as mulheres com terninho sempre olhando a hora no relógio de pulso, os homens dando uma risada enquanto faziam negócios? Também era comum.
Revirei meus olhos irritada enquanto entrava naquele maldito elevador; Um pouco cansada da viagem exaustiva.
Depois de seduzir um segurança, eu entro no último andar, uma mulher de terninho cinza, me olha dos pés a cabeça e sorri.
_Boa tarde. Em que posso ajudar? - Ela entrelaça as mãos na bancada, então eu pude perceber uma gota de ironia no olhar, e o sorriso grande em seus lábios dizem algo parecido com deboche.
_Preciso falar com Ryan Müller.- Disse, ela me olhou sorriu de lado.
_E quem é você? -Perguntou com sarcasmo na voz.
_Não me conhece? - Perguntei irritada; Todos me conhecem.
_Não, e não sei como entrou aqui. Não permite entrada de estranhos. -Falou, levantei minha sobrancelha, um pouco atônita.
_Eu não sou uma esrtranha. Acredite, Ryan Müller vai amar a minha visita. -Resmunguei, soltando raiva no olhar.
_Será que a senhora, pode me dar licença e sair dessa área. -Questionou, eu baixei meu olhar mordendo os lábios.
_Não saio daqui. Até falar com Ryan! -Falei curta e grossa.
_E eu posso saber o que o Sr Ryan Müller, gostaria de falar pra você Katrina? - Ela falou. Olhei séria.
_Como sabe meu nome? - Pergunto.
_Não lembra de mim? Jennifer... - Ela riu torto.
_Olha a garota que era apaixonada por Ryan Müller. Já conseguiu pegar ele? Ou será que o mesmo, ainda é apaixonado por mim? -Terminei, ela travou o maxilar e pôs suas madeixas ruivas para o lado
_Não. Ele é meu amigo. -Grunhiu,
Eu rio._ Amigos não se beijam...-Resmungo, ela sai de trás da mesa e vem até mim.
_Sai daqui Katrina. -Diz ela em um tom ameaçador.
_Não, Não saio. Melhor que ver Ryan, e sentir a sua inveja sobre mim. - Discuti, e dei uma gargalhada.
_Quer que eu chame os seguranças? -Agora ameaçou diretamente, sem pretextos.
_Confessa! você me odeia...- digo.
_Sim, eu te odeio. Satisfeita? -perguntou, eu me direcionei à ela.
_Não ao bastante, para ver você se irritar. -Ela revirou os olhos negros.
_Não vai ver isso. -disse.
_Será? ruiva ridícula! - Rio dela, e andei em sua volta.
_O pior é que você continua feia? Sem peito, sem bunda... E eu linda, rica, poderosa, digna de ser uma rainha? - Ela se calou e me olhou com raiva.
_Sabe qual é o seu papel em um filme?,A escrava feia e retardada que ama o seu chefe, e ele nunca vai perceber.- Falei rindo
Ela continuou calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Chance
عاطفيةSinopse Postagem: Segunda e Terça. Katrina Woods é uma modelo de extrema importância. Apesar de sua vida ser repleta de problemas causado pelo seu passado, Katrina parece ter esquecido deles, porém ela engana o seu próprio coração se fazendo de uma...