PRÓLOGO

32 0 0
                                    

O começo pode ser o fim.




Uma Última Chance

Personagens:

Katrina Woods

Ryan Müller

Alice Woods Müller

Margo Scott

Olívia Sanders

Clarice Arms

Josh Palmer Müller

Carl Palmer Müller

Hanry Müller

Elisabeth Campbell Müller

Taylor Dallas

Prólogo

Bourton-on-The- Water
(London-Inglaterra)

18 Anos Atrás...

Era uma das Tardes em quê olhava o pôr do sol; da grande janela de minha casa, ali, eu avistava às crianças brincando umas com as outras, meninas fazendo trancinhas e os meninos implicando com suas irmãs, os seus pais simplesmente achando graça das palhaçadas dos filhos. Eu nunca vivê nada disso; Amor entre família. Os meus Pais não foram um casal que se apaixonaram, pelo  menos eu não presenciei. Morávamos Eu, minha mãe Loiuse, Meu pai will, e minha irmã Katherine.

Eu e minha irmã Katherine éramos muito apegadas, éramos as irmãs incríveis, era eu quê cantava a música Feche os olhos,  Quando tinha trovões, era eu quê arrumava seus lindos cabelos loiros, era eu quê  á protegeu daqueles caras bêbados, inclusive foi eu quê sofri pra eles não machucar ela.

Isso tudo aconteceu, até tentarem tirar ela de mim, e conseguiram.

Depois de alguns meses à minha mãe teve outro lindo bebê,  Caleb. Esse era seu nome,  Caleb o significado de força,  ela permitiu que  escolhesse o seu nome. Ai depois dele ter feito 4 e oito meses tiraram ele de mim também.

Depois de ter ouvido uma conversa entre o meu Pai e minha mãe, para escapar dessa eu preferi fugir do que ser vendida como um nada, fiquei dois meses na casa da minha melhor amiga, Olívia Sanders, sua família tinha dinheiro e sua mãe permitiu que eu partisse junto com Olívia para a faculdade em New Iorque.

No terceiro ano de faculdade  eu ficava e era apaixonada por Ryan Campbell Müller.  Estava tudo perfeito, eu namorando Ryan, longe de Londres, recebi uma carta da maior agência de moda...

Até eu cair no chão com cada maldita letra daquele papel branco, eu descobri que estava grávida de Ryan, contei pra ele disse que  não iria cuidar, é claro ele não acredito em mim. Quando aquele anjo nasceu algo mudou em mim, seu corpinho pedindo aconchego, sua boca procurando algo para  se alimentar, suas mãos agarrando as minhas tentando ter força, e seu coração batendo perto do meu, falando: Fica mamãe. Isso foi até lembrar que eu não era capaz de proteger ninguem, Ryan podia proteger ela pra mim.

E por mais que me doeu eu sabia que sim, ele que iria a proteger. Eu a amei, mas nada dessa vida horrivél é e será pra sempre.

Uma Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora