As semanas se passam assim, cada um aproveitando o novo espaço dado. Se divertindo como antes. Correndo e voando pela réplica perfeita do que todos amavam. Permitindo se esquecer dos motivos pelo qual não podem mais descer a terra. Até porque não tem mais necessidade, temos nossa Terra bem aqui.
– Vocês não estão curiosos do porque tudo isso. – Questiona Derek ainda desconfiado do porquê terem recebido um lugar novo para viver.
– Derek larga de ser mal agradecido, apenas aproveite tudo que você tanto ama. – Fala Laura, enquanto ela deita sobre as gramas. O moreno de olhos verdes olha para a garota, mas não questiona. Ele se convence de que por agora tudo bem deixar esse assunto de lado e aproveitar o que foi dado.
Estão todos espalhados pela imensidão do céu, voando e atravessando as nuvens, alguns mergulhando na água clara de alguma cachoeira. Vários espalhados pela grama trançando os cabelos e prendendo flores. Sorrindo alto e feliz. Por agora, por hoje, e para eternidade, essa é a maior felicidade e satisfação que todos conseguiram. Nenhum deles se importam se não haverá mais criações de outros anjos. Ninguém se lembra da Terra.
Até que um estrondo forte faz a nuvens tremerem. Alguns anjos se levantam já sabendo o que os aguarda. Eles correm para pegar impulso, abrindo as grandes asas e voando até a beira de uma nuvem distante. Eles deitam de barriga, apoiando o queixo sobre os braços. Olhando para baixo com expectativa, esperando o que de novo vai ser criado. Algum tempo atrás tiveram um anuncio de algo novo estava por vim. E essa foi a única informação que receberam, mas já faz muito tempo que eles não vêm nada acontecer lá em baixo.
– O que será dessa vez? – Pergunta Erica enquanto joga os longos cabelos loiros para trás.
– Algum animal novo? – Questiona Cora.
– Com toda certeza é um ser vivo. Que pode ser parecido conosco. – Diz uma voz não familiar. Todos olham para cima, e um garoto sorridente começa a pousar ao lado de todos os anjos.
– Quem é você? – Pergunta Erica ao observar o novo visitante.
– Ele foi um dos últimos a ser criando. – Responde Derek antes mesmo do outro abrir a boca. Derek olha para o lado, e todos estão encarando ele com uma expressão questionável. Derek da de ombro e volta seu olhar para baixo.
– Ele está certo, eu sou novo. – Ele responde abaixando a cabeça, imitando os passos de todos que olham por cima das nuvens.
– E como você sabe que é um ser vivo. – Pergunta Laura.
– Apenas uma dedução. – Responde com um sorriso presunçoso.
Os anjos não se preocupam e questionar muito. Eles olham brevemente para o anjo mais novo, e logo continuam encarando a terra, esperando pela nova criação divina. O único que parece um pouco incomodado é Derek, que não tira os olhos do mais novo. Ele porem não tem conhecimento que está encarando até que os grandes olhos castanhos encontram o seu. Derek vira o rosto o mais rápido que pode.
– Cansei. Vou para outro lugar, talvez tenha uma visão melhor. – Diz Cora se levantando. – Quem vem comigo? – Ela pergunta já sobrevoando as nuvens. Todos se levantam e a seguem.
– Vocês não vêm? – Derek escuta Boyd o chamar. Ele estava tão perdido olhando para o mundo abaixo dele que não prestou atenção que Cora já estava distantes, e muito menos que o anjo mais novo ainda estava sentando ao seu lado.
– Eu alcanço vocês. – Derek dobra as pernas e se senta. Encarando o seu lado direito, ele encontra o garoto se despedindo dos outros anjos. – Porque você tem tanta certeza que é um ser vivo? – Enfim ele pergunta.
YOU ARE READING
Asas em ruínas
FanfictionO mundo ainda era desconhecido, os seres que pela terra reinavam tinham asas e eram imortais. Esse mundo aconteceu em um momento de perfeição e harmonia. Brigas não existiam, inveja era desconhecida, ciúmes e ganancia ainda não tinham tomado forma p...