Não era uma novidade para Derek que Stiles sumiria por dias ou semanas. Da última vez levou meses. Derek volta para cachoeira dia após dia, na esperança de encontrar Stiles, e todos os dias se repetem em uma decepção atrás de outra. E hoje aparentemente não seria diferente.
Já estava anoitecendo e Derek estava prestes a desistir, quando o barulho de asas batendo se aproximando lhe chamou a atenção. Ele se levanta e olha para o alto, avistando Stiles que começa a pousar em algumas pedras acima da cachoeira. Ele consegue ver o olhar preocupado de Stiles, um olhar que Derek decide desde agora, que não combina com ele.
– Stiles. – Derek fala baixo não querendo assustar o recém chegado.
Quando os olhos de Stiles reconhecem os de Derek, ele começa a voar outra vez, tomando distância. Derek estranha os movimentos mas não vai deixar que ele escape. Ele tem a vantagem aqui, por suas asas serem maiores que a de Stiles. Ele consegue alcançar Stiles, o pegando pelo tornozelo, e o puxa com muita força para baixo.
– Eu não sei porque nossas asas fizeram aquilo, não é minha culpa, eu não fiz nada. – Stiles começa a falar, e suas asas batem inutilmente. Derek está segurando suas duas pernas, e alcançando suas coxas, até pega-lo sua cintura e firma Stiles a sua frente. Fazendo o possível para ignorar o calor que é transmitido de Stiles para ele.
– Calma. Eu sei que não é sua culpa, eu apenas queria entender o que aconteceu. – Derek encara Stiles, que parece relaxar em seus braços. O dois se encaram por um momento, até começar a ficar um pouco desconfortável.
– Você pode me soltar agora. – Stiles abaixa a cabeça e olha para as mãos de Derek que ainda estão em sua cintura.
– Me desculpe. – Derek dá um passo para trás, sorrindo envergonhado.
☁
Nenhuma resposta é realmente conclusiva entre os dois. Eles não entendem porque sempre que se tocam suas asas brilham, porque elas sempre ficam unidas por alguns segundos, e transmite uma eletricidade desconhecida em seus corpos. Mas a falta de respostas fez com que se aproximassem.
No começo, eles se encontram com meses de diferença, passando a ser semanas, e quando eles menos perceberam estavam se vendo todos os dias, conversando sobre tudo ou nada, deitados sobre as nuvens observando os humanos. Rindo um do outro no meio de uma corrida.
Os dias são melhores quando eles se encontram na cachoeira.
– Algo te preocupa. – Derek fala após Stiles permanecer em silencio por muito tempo. Silencio não combina com Stiles.
– Lúcifer está planejando algo. Algo grande que não terá um final feliz. E eu ainda não sei o que é, eu preciso... – Ele se cala e olha para Derek preocupado, como se estivesse cometido um grande erro. – Esqueça o que eu acabei de dizer, por favor. – Seus olhos estão em suplica.
– Porque você sempre faz isso? Começa a falar algo sobre Lúcifer e se cala ao mesmo tempo. – Derek questiona. Ele tem ignorado todas as outras vezes que Stiles desviou de suas perguntas, mas agora ele não pode se conter. Ele se aproxima. – Como você pode saber todas essas coisas sobre Lúcifer. Como o ultimo anjo a ser criado, sabe tanto sobre o primeiro. – Derek sempre se questionou sobre isso, mas nunca achava o momento certo para perguntar. Até agora.
– Bem... – Stiles se senta e olha para todos os lados. – O que eu te contar, tem que ficar entre nós dois. – Ele pede em sussurro.
– É claro. – Derek se aproxima.
YOU ARE READING
Asas em ruínas
FanfictionO mundo ainda era desconhecido, os seres que pela terra reinavam tinham asas e eram imortais. Esse mundo aconteceu em um momento de perfeição e harmonia. Brigas não existiam, inveja era desconhecida, ciúmes e ganancia ainda não tinham tomado forma p...