Stiles bate as asas com um sorriso nos lábios, e um brilho intenso nos olhos, nem o chamado de Lúcifer vai tirar essa alegria dele.
Quando ele está na metade do caminho, ele pode ver Scott e Isaac se aproximando.
– Ele está atrás de você. – Informa Scott.
Stiles revira os olhos e suspira.
– Primeiro, vocês têm o conhecimento de que ele não manda em nenhum do dois, eu pertenço a ele, não vocês. Sinceramente, não entendo porque o obedecem. Tenho certeza que Miguel e nem Gabriel concordam com isso. – Stiles faz uma pausa. – E pelo modo que estão me olhando, duvido até que eles saibam. – Seus irmãos começam a voar ao seu lado.
– Ele nos assusta, sinto que ele poderia me machucar se eu dissesse não. – Scott admiti.
– Sempre que ele nos olha, sinto meu corpo congelar. – Continuar Isaac.
Stiles zomba, mas não argumenta.
– Mas vocês sabem que eu posso sentir quando ele me chama. Ainda não entendo porque vir atrás de mim. No começo era legal, era divertido fugir. Mas tenho certeza que a diversão era somente minha.
– Você sempre ignoro o seu primeiro chamado, é quando ele nós procura. – Scott parece preocupado.
Stiles zomba e deixa esse assunto de lado.
– Tudo bem, eu entendi. – Ele olha de um lado para o outro observando seus irmãos. – Eu tenho algo para contar, provavelmente eu deveria esperar até amanhã, mas estou muito feliz para esconder por mais um dia. – Ele agora tem toda atenção de seus irmãos. Ele quer falar sobre Derek, ele quer dizer por onde anda sempre que está atrasado, dizer por onde ele se esconde durante a noite. Stiles sempre quis falar a verdade, mas no fundo tinha medo de como seus irmãos reagiria. – Então, tem esse... – Ele para de falar quando suas asas tremem mais uma vez. Stiles suspira pesado e antes que ele possa retornar ao assunto, ele percebe que seus irmãos não estão mais ao seu lado. Quando ele vê o porquê, Stiles também para no ar.
– Você está atrasado, como sempre. – Resmunga Lúcifer. E lá está ele, parado com os braços cruzados e expressão de mármore.
– Me desculpe, vossa alteza. – Zomba Stiles, ele se curva em uma reverencia desleixada.
– Não brinque comigo garoto. Agora vamos. – Lúcifer se vira, e começa a voar.
– Vejo vocês depois. – Stiles se despede de seus irmãos.
Stiles entra nos aposentos de Lúcifer, e estremece um pouco quando olha por todo local. E se espanta com todas as espadas, flechas, e adagas espalhas pelo chão. E isso é mais que um confirmação que os planos de Lúcifer estão perto de chegar. Seu coração dói de culpa por participar de todo esse plano.
– Anteciparemos o confronto para amanhã. – Diz Lúcifer, calmo e tranquilo.
– O que? Não...
– Não? – Sua voz atinge o ambiente como trovão. – Está me questionando? Ou melhor, você pensa que pode me questionar? – Ele se aproxima de Stiles, que por sua vez se afasta.
– É claro que não. – Stiles morte a língua pra isso.
– Ótimo. Espero que você não tenha nenhum plano para amanhã. – Lúcifer sorri diabolicamente. Stiles responde que não com um pequeno aceno de cabeça. – Jura? Por um momento achei que estaria voando para cachoeira para encontrar seu querido Derek. – As palavras assustam o mais novo.
YOU ARE READING
Asas em ruínas
Hayran KurguO mundo ainda era desconhecido, os seres que pela terra reinavam tinham asas e eram imortais. Esse mundo aconteceu em um momento de perfeição e harmonia. Brigas não existiam, inveja era desconhecida, ciúmes e ganancia ainda não tinham tomado forma p...