Eu Pintei Meu Cabelo de Preto

645 87 86
                                    


*introduçãozinha furreca*

*Nico aparece na câmera com uma touca no cabelo*

Oi pessoas q aparentemente n tem vida social!

Aqui o Niquito das Trevas e NÓS FUCKIN BATEMOS 1K DE VISUALIZAÇÕES, EH POUCO AINDA? FODASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! NA CRISE NOIS ACEITA TUDO MANA!

Enfim, eu entrei nas minhas redes sociais, todas elas eh arrouba nicotrevosotnc me segue lá pq eu quero seguidores! Bora! Onde eu tava? Ata... Então eu tava la no twitter e tinha gente dizendo pra eu pintar meu cabelo qndo batesse a meta de 1K

EU RI MTO! KIRIDA EU PASSO OS CAMPOS DE PUNIÇÃO PRA DEIXAR ESSE TROÇO NA MINHA CABEÇA CONTROLADO E EU VOU FODER C TUDO SO PQ BATEU 1K? PELAMOR DE DEUS, NEM O WILL FODE TANTO ASSIM CMG!

Por isso meu cabelo continua preto. Eu pintei ele de preto no utero da minha mãe, LIDA COM ISSO VIADO!

Mas aí o Uiliano disse q eu tinha q comemorar de algum jeito. 

Eu disse pra genet transar q nem dois coelho no cio, mas ele disse q n pq o lubrificante ja tava no fim e blablabla... Aceitei so pq ele fez strip pra mim....

Como n teve sexo, ele disse "faz ai tds aqueles desafio q a genet nunca faz, tipo o do balde de agua, tente n rir, tente n canta, seila... essa coisas ai"

ENTÃO VAMO QUE VAMO TRIBUFU!

*começa agr a compilação de desafios Nico Di Angelo*

*desafio 1: ice bucket challenge*

VIADO C TA LOKONA DO PÃO DE QUEIJO SE ACHA QUE EU VOU JOGAR NO LIXO MINHA CHAPINHA PQ NEGO QUER QUE EU TOME BANHO DE AGUA FRIA!

O que?

*Will sussurrando algo da camera*

PORRA SE TU FIZER METADE JAE! 

VAMO VAMO VAMO JOGAR CHAPINHA NO LIXO! CADE A AGUA? CADE O BALDE? SEJA O QUE HADES DE FRUTAS VERMELHAS QUISER NE BIXA?

*vira com tudo o balde de agua c gelo em cima de si mesmo*

ERA PORAR! CARAI TA FRIO MESMO! CAIU UMA DENTRO DA MINHA CUECA BEM NA MINHA BUNDA! MEU CU TA CONGELANOOO porra PORRA POURAAAAAAA!!

*corte*

*desafio 2: comer farofa e falar FAROFA sem cuspir farofa*

Olha, seguinte, n tem mais nada nessa casa aqui, só tem paçoquita do ultimo encontro q eu fui, então vamo mudar tudo que tem farofa pra PA ÇO CAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

EIS AQUI EU TAMPANDO O NOME D AMARCA Q EH PRA SE ELES UISEREM ME PATROCINAR PAGAR BEFORE

To enfiando a paçoca na boca

enfiei

PA 

*chuva de paçoca*

ÇO

*mais chuva*

CA

*tempastade de pedaço de paçoca*

ESSA PORRA TA C DEFEITO! DESAFIO IMPOSSIVEL

PRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXIMA!

*desafio 3: tente n cantar e n dançar*

TAMO AQUI E TAMO NA FÉ, SEM CANTAR E SEM DANÇAR!

*MC Kevinho - Tumbalatum*

AH PORRA! ASSIM TU ME FODE! A GENTE N PODE NEM AMIS SER DARK DAS TREVAS Q DESCE ATE O CHÃO Q ME VEM COM COISA DE 'C CREDITA?!" PALHAÇADA MANO! SÓ POR CAUSA DISSO VOU FAZER O Q EU QUISERR

N SOU OBRIGADA A NADA!

*rebolando a raba*

ESSA BUMBUM FAZ TUMBALATUM ESSE BUMBUM FAZ TUMBALATÁ ESSE BUMBUM FAZ...

*next musica*

*Twenty One Pilots*

UKE? MEU HINO! COMASSIM? SO PODE SER BRINCADEIRA NE? 

OU MA FRIENDS ARE HERE AND TAKE SLOW SLOW SLOW AKS PAPAPAPAPAPAPAPAPPA TANTANATANATABAAAAAAAAA

VAI VAI VAI VAI ME COME SEU 

*olhar maligno do Will*

TA FOI MAL!

*lorde*

UKE! COMO OUSAS ME COLOCAR MELODRAMA SEM QUE EU DANCE? SE EU N DANÇO EU TENYHO Q FICAR NA BAD E NEM CAMA TEM POR AQUI! VAI TOMAR NO CU SOLACE!

*da o dedo do meio*

*desafio 4: tutorial de maquiagem*

OI MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAS! AQUI EH A NICOLE DAS SOMBRAS, SUA MELHOR MAQUIADORA MEGA TREVOTICA, E ESSA DAQUI LOIRA GOSTOSA DO CARAI EH MINHA NAMO....

WILANITA SOL ILUMINADOR!

Hoje a genet vai fazer aquele look bem basico pra ir pro nosso enterro, o que vcs acham? 

Vamo começar pegando essa base MARA q eu n sei de onde veio. A gente vai passando esse troço no rosto tooooooooodo delan e depois a gente joga esse pó aqui ó!

Percebe q ela ta mais palida q o normal! Eh assim mesmo ta meninaaaaaaans!

Agora nós vamos passar a sombra! Aqui nós vamos passar a preta e depois jogamos a cinza, mas ai fica no q vc quiser, mas lembre-se: mostre sua morte interior!

Depois q a gente passan a sombra vamo pro delineador! A gente passa o primeiro olho bem bunitin assim olha q fofa trevotica!

AGora o outro e....

Comparandoo...

PORRA! BUCETA! ESSE CARALHO TA TODO EERRADO! EU TENHO EH PARKINSON NA MÃO? BORA ESSE TA MAIS GROSSO Q ESSE E ESSE TA MAIS PUXADO!

VAMO AJEITAR!

*15 minutos depoius*

Olha meninas vamo ser sincerasa, vcs tao mortas, fodase q um lado ta rainha e o outro ta nadinha, quem brilha so lança tendencia. C ahazza de qq jeito bb. SEgue ai teu rumo!

oKAYYYYYYYYYY, agr vamo pro blush! lembre-se: branco ou preto! Aqui na Wilanita tamo usando esse branco q na vdd eu n sei se eh blush mermo mas bora seguindo.

pra finalizar a gente coloca aquele batom pretão basico maravilhoso e goticão ta bom meninas? 

ESSA EH A WILANITA COM O MELHOR LOOK DE ENTERRO DA VIDA!

*desafio 5: dizer adios*

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM meninas, foi isso ta? Tenho uma maratona de serie ai pra fazer, chegamo ao primeiro K então continua fazno visualizçaõ aí e ajudando nossa ONG goticos obesos da vida e seus namorados sarados!

Aqui embaixo tem uma pergunta vc vai la e responde fecho?

VAI TOMAR NO CU JA ACABOU O VIDEO!

(deixe aqui seu xingamento para o Nico)

(pergunta: qual toy de scsu vc daria pra solângelo?)


vtncAngelo diz: DA UMA CAMISINHA DE MARACUJINA PRA VIADA WILANITA!

How To Be A Emo Gótico Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora