Louis pov
Sai da reunião suspirando e franzi minhas sobrancelhas, lá estava Harry completamente sorridente arrancando risos da colunista da área de esporte. Já havia reparado que sempre que meu garoto entrava em algum dos cúbicos os risos e sorrisos começavam. Eu não tinha dúvidas que o outro conseguiria a vaga de estágio de férias, Harry era bom, carismático e competente, mas não esperava que ele conquistasse metade da redação em pouco mais de um mês.
- Harry poderia vir até a minha sala? Preciso de ajuda com alguns documentos. - Eu estava sendo bobo, talvez um pouco ciumento, mas eu também queria um pouco de atenção. Era óbvio que eu não o tratava de forma romântica na frente dos outros funcionários e eles nem imaginavam que o moreno sorridente estava hospedado em minha casa, não queria que pensassem coisas ruins sobre ele.
Entrei em minha sala e me sentei, esperando a entrada do outro que prontamente fechou a porta e veio até mim, se sentando na mesa a minha frente e deixando que eu ficasse entre suas pernas. Minhas mãos automaticamente correram para suas coxas, apertando com carinho suas carnes e suspirando de forma boba. Desde que o vi a algumas semanas pela primeira vez eu havia me encantado por ele. Sua doçura, seu sorriso, sua capacidade de me prender em uma conversa, tudo nele me encantava de forma que cheguei a me sentir mal e pensando se não tinha um certo fetiche por garotos mais novos. Havia um receio em mim que o garoto, meu garoto, estivesse mais interessado em meus contatos e fama do que propriamente em mim, afinal havia toda a diferença de idade e ele havia saído de um relacionamento complicado, mas na hora que nossos lábios se tocaram naquele pub eu tive a certeza que ele estava tão entregue naquilo quanto eu. As coisas podiam estar rápidas, algumas etapas puladas, mas tê-lo morando comigo naquele mês estava sendo mais do que incrível. Me sentia em uma mistura de filme de romance com comercial de margarina tamanha a felicidade que sentia.
- Você fica fofo quando está com ciúmes sabia? - Harry afagou meu rosto, o rosto liso e sem a barba por fazer me dava outra sensação ao seu toque.
- E quem disse que eu estava com ciúmes? - Perguntei quase que birrento, não contendo um sorriso de canto. Era nítido que eu sentia um pouquinho de ciúmes dele conquistar todos ao seu redor, era complicado não poder dizer que ele era meu e eu estava apaixonado pelo novo estagiário.
- Seus belos olhos azuis... Eles ficam mais escuros quando está incomodado com alguma coisa. - Recebi diversos selares em meu rosto e lábios, sorrindo ainda mais de forma boba. Aquele garoto tinha um poder sobrenatural sobre mim. - Eu queria ficar mais um tempo te beijando, mas tenho uma matéria para entregar no final tarde. Meu chefe pode ser um belo de um gostoso, mas sei que é exigente. - O puxei para mais um beijo, provando daquela boca que me viciava cada vez mais e o deixei sair e ir fazer seu real trabalho ali. Queria seu crescimento acima de tudo e por mais que desejasse jogá-lo sobre a mesa e ter uma sessão de sexo fetichista eu preferia que ele gastasse seu tempo aprendendo.
---------------------------
Harry estava tão preso em sua leitura que não havia percebido que eu o observava a uns bons 10 minutos. A face concentrada, as sobrancelhas por vezes demonstrando confusão ou compreensão, o lápis que rabiscava anotações nas bordas do livro. Merda. Como eu podia estar excitado vendo-o ler um livro? Minha calça já estava começando a me incomodar, mas uma ideia maliciosa havia passado por minha mente. Andei a passos rápidos até o moreno e me ajoelhei a sua frente, separando suas pernas e começando a massagear e apertar suas coxas e ventre.
- Lo...Louis - Harry se assustou, suspirando logo em seguida e fazendo meu membro pulsar em desejo.
- Leia para mim... - Pedi puxando suas calças e cueca para baixo, tendo mais acesso ao seu membro ainda flácido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love
FanfictionHarry nunca poderia imaginar que sua postagem sobre relacionamentos e seu desabafo sobre términos poderia viralizar ao ponto de Louis Tomlinson, editor de um dos maiores jornais do Reino Unido, descobrir seu modesto blog e se interessar por seu trab...