Meu nome é S/n desde criança às pessoas diziam que eu era estranha, é verdade eu sou meio estranha mas o que ninguém sabe é que eu tenho um segredo não sou uma pessoa normal sou uma Original. Sim sou uma vampira é meio difícil ser normal quando se quer avançar no pescoço de todo mundo e sugar o sangue até a morte.
Desde pequena meus pais me ensinaram a controlar minhas vontades,se deu certo? Deu até hoje nunca matei ninguém que não quisesse mas tenho que ficar longe de pessoas que me irritam.
Ser um vampiro é até comum hoje em dia,só que ser um Original é muito raro, eu não nasci uma original e me tornei uma original, tem toda uma história mas vou falar apenas o necessário. Os Originais são os primeiros vampiros que existiram, eles foram criados para serem melhores que os lobisomens, mais rápidos e mais fortes. Só que algumas coisas não saíram como o esperado, assim como a força e a rapidez foram aumentadas a sede por sangue também aumentou.
Mas chega de falar de mim vamos focar na história,quando eu era pequena minha sede por sangue era mínima,mas agora ela aumentou muito então meu isolamento aumentou junto.
Hoje eu volto para escola depois de um bom tempo sem vir; tive que voltar para não deixar suspeita. Chego na escola e dou de cara com a minha amiga, só ela sabia do meu segredo, tudo porque ela é uma híbrida de um vampiro e uma feiticeira.
Misty: -Olha você voltou! - Diz me abraçando - Pensei que você fosse embora - fala susurando em meu ouvido.
S/n: -Também senti sua falta - Digo retribuindo o abraço.
O sinal bate e nós fomos para a sala, como sempre me sentei no fundo da sala.A professora entrou e começou a aula normalmente, até que alguém abre a porta revelando um garoto magro mas muito bonito, ele tinha lábios carnudos, não fiquei observando muito mas já percebi que as garotas da sala ficaram cochichando. A professora chamou a atenção da turma e começou a apresentar o garoto novo.
Ele se chamava Namjoon e tinha sido transferido para nossa escola mas, ele era um ótimo aluno e a professora fez questão de dizer que ele foi um dos melhores alunos da Coréia; depois de toda a apresentação a professora pediu para que ele se sentasse, ele pegou a mochila e sentou algumas carteiras na minha frente.
A aula continuava normal até que a professora diz que vai dar um trabalho em dupla, então ela pede para que cada um escrevesse seu nome em um pedaço de papel e colocássemos dentro de uma caixa e ela faria um sorteio. Fiz o que foi pedido e fiquei torcendo pra que eu ficasse com Misty; quando a professora leu o nome da Misty já comecei a ficar atenta
Prof: -Misty e ... S/n... Você voltou?! - percebi os olhos de toda a classe em mim - Bom vamos continuar o sorteio...
Olho para Misty e vejo que ela estava com seu livro de feitiços na mão.
O sinal bate e nós saímos para o intervalo; pego minha bolsa e vou para um lugar mas calmo onde ninguém iria me encontrar, pego uma garrafa dentro da minha bolsa , sim tinha sangue lá dentro se não fosse isso eu teria que "caçar" algo. Começo a tomar meu "lanche" quando sou surpreendida com uma mão em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua De Sangue 🌙
Fanfiction"Assim como a lua ? se apaixonou pelo sol ☀, assim como um Dragão se apaixonou por um unicórnio, assim como um vampiro se apaixonou por uma humana, eu me apaixonei por ti" "Mesmo que nosso amor seja impossível eu te amarei, mesmo que você nao me ame...