❣ Cap15🌙

80 8 1
                                    

A minha situação com Taehyung estava tensa, ele não estava falando comigo e minha mãe começou a estranhar, mas quando ela perguntou o que avia acontecido Tae apenas disse que estava cansado.

Como avia marcado com Namjoon rapidamente me arrumei e sai. Ele me esperava na esquina, fomos para o bosque e ficamos conversando sobre coisas aleatórias; estava tudo perfeito, nunca avia me sentido tão bem.

Tudo estava ótimo, Namjoon avia ido comprar alguns sorvetes e eu estava sentada o esperando. De repente começo a ouvir vozes.

Você não pode ficar , você está em perigo. Fuja antes que seja tarde. Corra! CORRA!

Olho para os lados mas não vejo ninguém, então as cenas do meu sonho voltam como flash. A voz volta e continua repetindo as mesmas coisas. Ela me mandava correr, ir para longe, dizia que estava em perigo.

Não dei atenção e logo Namjoon volta com dois sorvetes e se senta ao meu lado. A voz aumentou assim que Namjoon se sentou.

Nam: - Você está bem? Parece que não.

S/n: - Eu... - Você deve correr, anda oque está esperando. - Eu posso te fazer uma pergunta?

Nam: - Sim, mas a sua cara está estranha. O que ouve?

S/n: - Namjoon hoje eu tive um sonho muito estranho, - Não! Você não pode contar. Corra ! CORRA! - Eu sonhei que... eu estava numa floresta sozinha. - Resolvi não contar sobre a parte da conversa. - E eu acabo ficando presa, e então um lobo aparece... e começa a se transformar. Eu fiquei muito assustada; você não sabe nada sobre isso neh?

Nam: - Héé... N-Não. - Pega a minha mão. - Isso foi só um pesadelo, nada que você deva se preocupar; - Ele passa seu braço por traz de mim e me puxa para mais perto de si. - Mas por que tanto medo assim?

S/n: - Porque eles são meus inimigos, eles são muito fortes, e desde pequena meus pais me diziam que eles eram perigoso; então acabei adquirindo um certo medo deles.

P.O.V. Taehyung

Eu estava bravo, mas principalmente com medo; tinha evitado a S/n a manhã toda. Eu não gosto disso então resolvo me acertar com a mesma, porém depois de algum tempo procurando a mesma chego a conclusão de que ela avia saído.

Então faço o mesmo e vou para o bosque, chegando no mesmo vejo S/n e Namjoon abraçados num banco, começo a ficar preocupado. Então a raiva toma conta e eu acabo indo falar com ele.

P.O.V. S/N

Tudo normal, até que do nada o Tae a parece, ele estava nervoso, possivelmente porque eu avia saido com Namjoon. Achei que iria levar uma bronca bem dada, mas na verdade ele começou a implicar com Namjoon.

Pediu para que me deixa - se em paz, que não corresse a traz de mim; ele estava muito nervoso eu nunca avia o visto assim.

Lua De Sangue 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora