❣ Cap10 🌙

92 8 0
                                    

O dia tinha acabado para mim, nunca tinha pensado no estrago que poderia acontecer com uma alcatéia aqui na cidade.

Resolvemos voltar para casa pois já estava ficando tarde e as crianças estavam cansadas, logo chegamos em casa e cada um foi para seu canto, e eu fui para meu quarto ignorando a enorme algazarra que estava lá em baixo me sentei na janela e fiquei observando até que meus pensamentos começarão a inundar minha cabeça.

Começando por Namjoon ele apareceu a tão pouco tempo e foi tão gentil. De todas as pessoas ele foi o único que não se importou com meu jeito estranho, logo no começo já tentou se enturmar e fazer amizade. Depois minha mente foi para Misty, ela também foi uma pessoa muito legal comigo e quando descobriu que eu era uma original ela apenas continuou sendo a mesma pessoa de sempre. Não  pelo fato de ele ser uma híbrida, mas sim porque ela não se importava com isso, ela nunca me abandonou, pelo contrário eu à  abandonei por 3 messes seguidos e mesmo assim ela é uma das pessoas que me traz a felicidade.

Vou pensando em cada pessoa importante é tomo uma decisão.

Acordo de manhã e vou para cozinha onde estava apenas eu e minha mãe.

S/n: - Omma, eu tenho que te dizer algo.

Omma: - Diga.

S/n: - Eu quero participar de reunião da organização. - Ela me olha assustada.

Omma: - Porque você quer participar da reunião? Você sempre manteve distância das reuniões com medo de que eles descobrissem.

S/n: - Eu sei mas agora já está na hora de eles saberem quem realmente  eu sou.

Omma: - Ótimo!! - Ela abre um sorriso gigante. - Vou falar com a Suun.

Paramos a conversa pois minha tia estava chegando, vou para meu quarto, pego minha mochila e vou rumo a porta; mas quando estava quase saindo Tae me impede.

Tae: - Onde vás?

S/n: - Para escola?

Tae: - Sozinha?

S/n: - Sim, mas se o senhor quiser me acompanhar!

Tae: - Nossa estou surpreso com essa sua linguagem formal; até parece gente!

S/n: - Aish! Hajima! Se vai me acompanhar então trate de se apresar.

Tae: - Aigoo! Mas que pirralha fofa, espere eu só vou pegar uma coisa. - Da meia volta e entra novamente em casa; fico do lado de fora esperando quando vejo Namjoon aparentemente indo para escola.

Ele estava passando na frente de casa quando para e olha para trás, tento ver oque avia chamado sua atenção mas não consigo ver. Continuo olhando na tentativa falha de ver quem era, Namjoon parecia estar nervoso e começa a gesticular com os braços. Logo depois vira novamente e vai em direção ao colégio, só que muito nervoso.

Paro de observar quando Tae me chama; saímos de casa o mais rápido possível pois não queria me atrasar. O caminho foi normal, conversamos bastante sobre coisas aleatórias; o que mais me intrigou foi que não vi Namjoon nem por um minuto, e ele não deveria estar tão longe.

Chego na escola e convido Tae para entrar mas o mesmo recusa e diz que precisa voltar rápido; como o conhecia tinha certeza de que ele iria sair de lá e ir comer algo.

Entro no prédio da escola e vejo Misty e Jin conversando, quando me aproximo Jin me pergunta se tinha visto o Namjoon; digo que não o vi o caminha inteiro. Percebo que seu olhar muda para um olhar de preocupação.
Explico para ele em detalhes oque vi mais cedo.

S/n: - ... mas eu não consegui ver quem era. - digo concluindo minha história.

Jin: - Entendo; se vocês me dão licença eu vou procura - lo. - Ele sai deixando apenas Misty e eu.

Mi: - É agora só resta eu e você como nos velhos tempos. - Passa o braço em volta do meu pescoço. - Kaja?

S/n: - Kaja!

...

Lua De Sangue 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora