❣ Cap 9🌙

94 12 0
                                    

- Omo! Me desculpe eu achei que você fosse mais forte. - Estende a mão para me ajudar, quando eu olho para seu rosto vejo quem era.

S/n: - Kim Taehyung?! Quanto tempo primo! - Me levanto e dou um abraço no mesmo.

Tae: - Sim! Faz muito tempo, e percebo que você ficou mais fraca. - Olha analisando meu corpo. - E mais humana também.

S/n: - Sim, anos vivendo junto com eles me causou isso. Mas vamos para casa, eu quero muito ver a Eunjin!

Tae: - Vamos, você vai conhecer meu novo irmão o Junggyun,  ele muito fofo!

S/n: - Omo!  Eu tenho mais um primo?

Tae: - Sim! Agora de a sua mão para o oppa aqui. - Diz estendendo a mão. - Eu vou cuidar de você de agora em diante!

Dei minha mão para ele e fomos o resto do caminho conversando.
Chegando em casa abro a porta e sou recebida com um grande abraço.

S/n: - Nossa Eunjin você cresceu muito! Você está com quantos anos?

Eun: - Já tenho 8 , estava com muita saudade de você Eonnie!

S/n: - Eu também pequena.

Tae: - Aish já chega to ficando com ciúmes. - Diz tirando-a de perto de mim.

- Nossa você mudou muito! - Olho e vejo minha tia.

S/n: - Tia! Nossa que saudade!

Tia: - Omo menina você ficou muito bonita! Quer dizer não que você não fosse mas agora voce esta mais bonita ainda. - Aperta o meu rosto.  - e gordinha também! - Me abraça forte. - Minha vampira mais fofa.

S/n: - Obrigado tia! Agora ta faltando um ... - Vejo meu tio na cozinha junto a uma criança que não devia passar dos três anos de idade. - Omo não acredito, ele já está grande!

Tia: - Junggyun vem aqui meu amor! - minha tia chama e o pequeno garoto corre em nossa direção. - Lembra que a Omma disse que você teria outra eonnie. - Diz para o garotinho que acente. - Então essa é a sua outra eonnie. - Diz apontando para mim.

S/n: - Oi! Meu nome é S/n e eu sou a sua prima. - Me abaixo para ficar do mesmo tamanho que ele. - E eu pretendo me divertir muito com você e com os seus irmãos, tudo bem?

Jung: - Tudo Eonnie! - Fala e sai correndo para o colo do pai.

Estava tão feliz minha família estava junta novamente, pena que isso não dura muito tempo.

Afasto da minha memte qualquer pensamento negativo e chamo Tae para jogar vídeo game, eu era horrível nisso mas sabia que Tae amava. Jogamos várias partidas mas eu conseguia perder em todas, estávamos tão felizes jogando, até que minha mãe da a "incrível" ideia de irmos ao bosque e levarmos meus primos mais novos.

Então nós paramos o jogo, chamamos as crianças e saímos rumo ao bosque. Como sempre ele estava vazio, o pessoal da vizinhança era tão ocupado com trabalho que a maioria nunca saia de casa anão ser para trabalhar e viajar.

Chegamos e Tae e eu nos sentamos em um banco perto do parque onde Eunjin e Junggyun brincavam.

Tae: - Sabe oque isso me lembra? - Olho para ele. - Quando nós éramos pequenos e brincávamos no jardim de casa. Eram bons tempos àqueles.

S/n: - Sim nós não tínhamos que nos preocupar com nada, apenas queríamos brincar, não tínhamos que caçar, ou então fingir ser alguém que não é ... ou até esconder os seus sentimentos.

Tae: - Ei não sei se você sabe mas, eu ouvi dizer que os vampiros estão se reunido para resolver um problema com os lobisomens. Parece que eles querem paz, vários vampiros estão sendo atacados por lobisomens ultimamente.

S/n: - Acho que nós definitivamente temos que resolver esse problema. Mas eu posso fazer nada, como é possível que duas espécies que são inimigas desde o começo da suas existências entrem em paz?

Tae: - Eu não sei mas acho que essa é a hora de todos saberem do seu segredo, - Se vira olhando para mim. - pense comigo. Você é uma original correto? E os originais foram criados para serem melhores que os lobisomens, e eles provavelmente sabem disso, mas duvidam da existência dessa raça de vampiros. E se você não fosse minha prima ate eu não iria acreditar.

S/n: - Ta mas o que eu posso fazer? Quando me transformo perco meu controle e posso atacar qualquer um! - Êxito por um minuto. - Se bem que eu ando estando estranha, não estou perdendo o controle mais.

Tae: - Então isso é ótimo! Se você continuar assim você será uma ameaça para eles e isso pode ajudar para que esse massacre acabe!

S/n: - Como assim massacre? - Pergunto assustada. - Quem está sendo massacrado?

Tae: - Os vampiros, por isso nós viemos par cá. Eles nos descobriram e nos ameaçaram. Então tivemos que vir para cá mas não vai demorar muito para que uma alcateia apareça por aqui também. 

Me lembro do dia em que eu encontrei um lobisomem aqui nesse mesmo bosque, senti um grande arrepio percorrer pelas minhas costas. Será que eles já estão aqui? NÃO, eles não vão me fazer mudar novamente. Não agora que eu tenho amigos, e que minha família finalmente se acertou.  

Lua De Sangue 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora