❣ Cap17🌙

38 3 0
                                    

P.O.V TAEHYUNG

Logo após sair do bosque fiquei esperando Namjoon, quando ele e a   S/n se distanciaram não perdi tempo.

Tae: - Acho que nós temos que  conversar!         

...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•


Um dia depois

P.O.V. S/N

Estava saindo do meu quarto quando vejo Tae, decido ir falar com o mesmo.

S

:- Tae quero falar contigo, entre aqui.- Abro a porta do meu quarto, espero ele passar e fecho a porta. - Ok, agora você pode me dizer o que aconteceu no bosque? - Tae abaixa a cabeça e murmura algo que não consigo entender. - Por favor fale mais alto, não consigo entender.

Tae: - Ok S/n! Eu estava errado não tem nenhum problema com o Namjoon, eu simplesmente me enganei.

S/n: - Tae, não consigo acreditar em suas palavras, não sei o porquê, mas... Não acredito.

Tae: - Olha, eu nunca vou te impedir de interagir com ele, mas eu não vou mentir, não consigo ter segurança nele.

S/n: - Mas ele é um humano, o que poderia fazer de mal para um vampiro?! - Tae abaixa a cabeça como se algo na frase o encomoda-se. - Estou certa não estou? Tae? Não me deixe assim por favor, se souber de algo que seja perigoso me fale! - Começo a me desesperar, talvez não esteja tão confiante assim.

Tae: - S/n! Eu não disse nada! Você tem que se acalmar, está muito agitada. Isso não é bom. - Ele pegou minhas mãos. - Não sei o que esta acontecendo contigo, e nem posso resolver isso por você, mas quero que saiba que se precisar de ajuda eu estou aqui.


Depois disso eu me senti bem melhor. Saímos e fomos até a cozinha, lá se encontrava toda família.


- S/n, tera uma reunião com os superiores, e eles querem você lá. - minha Omma disse isso logo quando pisei na cozinha. - As 20h ok? 


S/n: - Ok. - talvez tenha sido um pouco seca, mas hoje não está sendo um bom dia para mim. Não mais.


Abri a geladeira e peguei minha refeição subindo para o meu quarto novamente; quando chego no mesmo pego minha bolsa e me arumo para ir para escola.

Hoje pedi para minha mãe, para ir sozinha ate a escola, precisava de tempo para pensar, e ainda tinha aquela reunião a noite, eu sentia que aquilo não me faria bem.

- Ou, ei! - Eu reconhecia aquela voz, mas não queria ver ninguém naquele momento. - Oi!? Tudo bem?

S/n: - Oi.

Nam: - O que houve? Porque está  assim?

S

: - Eu apenas preciso de um tempo só, tenho muita informação na mimha cabeça e preciso organiza-las antes que exploda.

Nam: - Ok! Então eu vou ficar aqui bem quietinho, e você nem vai perceber minha presença.

O ignorei e continuei meu caminho; mas como Namjoon podia ser tão.... tão... Aish ele conseguiu me tirar do
sério.

S/n: - Kim Namjoon! Eu disse que queria ficar sozinha e mesmo assim você continua andando atrás de mim cantarolando, PORFAVOR ME DEIXE EM PAZ!! - Disse parando bruscamente, fazendo com que ficassemos frente a frente.

Nam: - Sabia que você fica ainda mais linda quando está brava!!? - Aquele comentário foi como um remédio, me aliviou por um momento de tudo que estava acontecendo e me fez sorrir. - É, mas confesso nada se compara com o seu sorriso! - ele me deu um selinho e continuou caminhando.

Como ele consegue fazer isso?! Aigoo só meu pai consegue amenizar minha raiva.

Nam: - Ei você não vem?

Continuei caminhando, porem não disse uma palavra durante o caminho todo. Nam apenas colocou o seu braço em meu ombro e também não disse mais nenhuma palavra.

Chegamos na escola e eu fui direto ao  meu lugar, não queria contato com ninguém. Durante a aula tentei me concentrar na matéria, porém não obtive sucesso, tudo o que conseguia pensar era sobre essa maldita reunião. Minha mãe ja avia me dito varias e varias vezes que eles eram bem rígidos, e que deveria tomar cuidado com cada palavra.

Lua De Sangue 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora