A armadilha

29.7K 1.5K 87
                                    

Eu estava ansiosa naquele aeroporto do Narin  aquele pequeno pais que ficava no Oriente médio fui para lá  assim que recebi a mensagem do meu irmão Danillo para que eu fosse para lá  para ajuda-lo, pois estava com problemas.
Eu cheguei e tinha um táxi a minha espera, para me levar até o hotel.
O homem era um morador local e não falava português,  tive que me comunicar com ele em inglês.
Mas o homem se limitou a responder que iria me levar ao local chamado Marek que ficava no deserto, eu pude ver toda aquela beleza que era aquele deserto,  quando o carro seguia por aquela estrada que era circundada por areia e dava uma impressão de mistério e ao mesmo tempo era assustador tudo aquilo,  eu fico nervosa por não saber como o meu irmão está,  segundo a mensagem ele estava prisioneiro naquele país, o seu irmão era um piloto de caças  da força aérea brasileira, ele se escreveu em um programa que o governo do Narin tinha criado para atrair militares de outras nações para conhecer como era o serviço feito pelo país, que no passado fora acusado de ter armas químicas e terrorista enfintados em seu contingente Militar, meu irmão ficou fascinado com a ideia de viajar sem pagar nada e passar um tempo neste país no Oriente médio,  mas saber que ele estava em perigo me fez deixar tudo e vir correndo para cá,  eu que tinha uma carreira de modelo promissora tive que recusar alguns contratos para poder voar até aqui.
Espero que essa situação seja resolvida o mas rapidamente possível quero voltar logo para minha casa,  ver meu cachorro, ir caminhar no parque,  fazer coisas simples que eu adoro fazer.

No Palácio encravado no meio do deserto o Sheik Alkalli al hussem de Sunty estava em seus aposentos usava aquele túnica e estava com a cabeça coberta em seu olhar a fúria não contida por ter descoberto a fulga de sua prometida com aquele piloto brasileiro segundo informações do serviço secreto, os dois fugiram do país sem deixar rastro,  o que acabou tornando a busca pelos dois inviável,  mas ao investigar a vida do sujeito no Brasil, descobriu que ele tinha uma linda irmã e para me vingar da afronta decidi manter a jovem prisioneira  em meu Palácio e obriga-la a ser a minha nova amante, pois  jamais me casaria com um estrangeira que não seguisse a sua  religião e os costumes,  mas um pouco de diversão não me fará mal, depois pelas fotos que vi da mulher em revistas de moda ela era bem linda e desejável iria satisfazer seus desejos mas intensos.
Ele nunca fui  um homem dado a sentimentos mesmo pela noiva Rubia  não nutria nem um sentimento amoroso, o que eles fariam eram uma aliança entre os dois países, mas isto era passado ele agora tinha seus pensamentos voltados apenas pela vingança mal podia esperar para por os olhos na prisioneira.

_____Vossa alteza o carro trazendo a senhorita  Amorim já adentrou pelos portões do Palácio.

_____A excelente, Said  quero que nenhum  dos criado tenha contato com ela, eles  não devem falar com ela.

______Sim alteza será como desejar, com licença. Respondeu o secretário particular dele que era também seu homem de confiança.

______Chegamos a senhorita, deve estar honrada por ter sido a escolhida. Falou o homem me olhando de um jeito estranho.

Não sei foi algo que ele falou me deixou arrepiada assim que um homem com uniforme Preto me conduziu a entrada do Palácio, eu só pensava em ver o meu irmão em abraçar  e beija-lo, me certificar de que ele realmente estava bem.

Mas assim que fui deixada naquela sala luxuosa que era o cúmulo da ostentação,  pois era muito linda tudo naquele lugar recéndia riqueza e poder.
Eu fiquei tremula ao começar a ouvir passos  se aproximando daquela sala onde eu estava assustando em um canto sem saber o que esperar aquela situação toda era muito insolita.
Assim que aquele homem se ponha diante de mim vestindo aquelas roupas mucumanhas,  ele era lindo seus olhos eram tão claros e frios não sei foi o jeito que ele me olhou me fez ficar sem fôlego.

Mas eu busquei me acalmar e fazer o que eu vim fazer aqui,  saber do meu irmão então eu falei.

______Eu recebi uma mensagem do meu irmão me pedindo para vir ajuda-lo será que eu ja posso ir ve-lo? Eu perguntei sem tirar os olhos daquele homem que tinha mexido comigo que havia me feito estremecer e ficar com medo não sabia o que esperar daquele homem,  pelas roupas se via que era nobre e rico, mas o que ele tinha haver com meu irmão. Eu me perguntava enquando aquele homem percorria todo o meu corpo com aqueles olhos que pareciam me tocar a cada segundo que ele me desnudava com aqueles olhos lindos senti minha boca ficar seca nunca tinha ficado assim tão imprecionada com um homem que tinha acabado de conhecer e olha que em meu trabalho de modelo vivo conhecendo gente rica e importante, mas esse homem era diferente tinha algo nele que eu não  sabia explicar.
Mas eu resolvi deixar esses pensamentos de lado e perguntar o que eu realmente queria saber.

____Entao senhor já posso ver o meu irmão?

_____A senhorita não entendeu ainda.

_____O que?

_____Que não verá o seu irmão nem agora nem nunca.

_____O que, deve estar havendo algum engano. Eu falei com medo do olhar de satisfação daquele homem ao me falar aquelas palavras.

_____Não  a engano nem um senhorita Amorim, fui eu mesmo que lhe envie a mensagem.

_____Mas porque fez isto, me fez ficar preocupada com meu irmão e deixar tudo no Brasil para vir ajuda-lo, eu não entendo o porque o senhor fez isto.

______Fiz com o único propósito toma-la para mim, vai ser a partir de hoje minha amante.

_____O senhor enlouqueceu sou uma mulher livre e jamais seria amante de um canalha feito o senhor; e tem mas eu vou embora daqui imediatamente. Eu falei indo até a porta e percebendo que ela estava trancada.
Eu fiquei desperada gritando para alguém abrir a porta para mim e nada.

_____Não  gaste tanta energia querida vai precisar dela para me satisfazer na cama. Ele falou com crueldade.

_____Nunca vou permitir que toque em mim, eu odeio você seja lá quem for sou livre não pode me manter prisioneira aqui neste lugar, pedirei ajuda na embaixada do Brasil vou denuncia-lo por cárcere primado.

_____Você não vai fazer nada disto sua mulherzinha idiota, acha mesmo que a ofensa que seu irmão me fez ficaria  impune.

_____O que o meu irmão lhe fez, duvido que ele tenha feito algo errado Danilo é  sempre  foi um rapaz tão bondoso e correto, ele seria incapaz de lhe fazer algum mal deve haver algum engano.

_____Engano nenhum minha mulher.

_____Me solta eu não sou sua mulher.

_____O maldito do seu irmão selou o seu destino quando decidiu fugir levando com ele a minha noiva e agora para me vingar farei de você minha escrava, vai me servir de todas as maneiras e principalmente na cama.

_____Você esta louco se pensa que vou aceitar isto passivamente.

_____Vai fazer tudo que eu quizer é  a partir de hoje a amante do Sheik Alkalli al hussam  e conforme-se eu poderia mandar matar você pelo que seu irmão fez, mas estou dando a você um privilégio  que muitas mulheres sonham em ter.

______Eu prefiro a morte a ter meu corpo tocado por um homem feito você.

_____Então sinta como eu te toco. Ele falou me puxando para os seus braços e sem que eu consegui-se evitar ele tomou meus lábios num beijo roubado que me fez estremecer quando dei por mim estava correspondendo aquele beijo,  eu devia rejeitar esse homem é  um louco, que está ameaçando a minha liberdade, não posso deixar ele fazer isto comigo e num ato de desespero eu mordo os lábios dele, que me solta furioso, eu temo pelo pior quando ele me segura com força pelo braços e fala.

______Eu devia punir você por isto mulher estrangeira que não tem amor a própria vida, eu sou o Sheik Alkalli  aqui você é  minha escrava.

Eu ouço aquilo é começo a chorar desesperada e com o medo tomando todo o meu ser, porque isto tinha que acontecer comigo, eu prisioneira essa Sheik tirano, estou perdida e agora como vou sair desta situação e..............

Queridos leitores  atendendo ao pedido de uma leitora que queria uma história  minha que fosse com sheik  decidi escrever esta que fala se um amor que nasce no coração daquele homem tirano  uma mocinha que faz tudo pelo irmão em uma história de amor poder e tradições quebradas  espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A cativa do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora