A prisioneira

18K 1.1K 36
                                    

Eu fico nervoso vendo ela chorando  daquele jeito, mulheres chorando nunca foi algo que me agradece aquilo me deixou irritado e fui logo chamando Said e falei furioso.

_____Said leve a senhorita Jade até os aposentos que foram destinados a ela.

______Como desejar alteza. Falou o secretário particular dele pegando a jovem pelo braço.

Mas naquele momento  eu decidi não me entregar sem  lutar, comecei a me debater gritando furiosa.

_____Vocês  não podem me manter aqui prisioneira, eu sou uma mulher livre,  vou denunciar  essa atrocidade  que estam fazendo comigo, isto não vai ficar assim juro que não. Ela gritava enquanto o homem a levava.
Assim que chegou ao quarto que era enorme e ricamente  decorado ele me soltou sobre a cama e saiu trancando aquela porta.
Eu desesperada fui correndo até a porta que fiquei tentando abri-la chorando por ver o quando fui imprudente vir a esse país lóngico e de costumes e tradições diferentes no meu país, eu me coloquei em perigo ao vir para cá  ao receber aquela mensagem do meu irmão e pior ninguém sabe a onde eu estou, como pude ser tão  idiota e agora isto, presa neste Palácio perdido no meio do nada com esse deserto que se perdia de vista. Eu pensava olhando daquela janela que era uma altura considerável, aliais era muito alto  não tenho como sair o que eu vou fazer, preciso encontrar uma maneira de escapar custe o que for,  não posso e nem quero ficar a mercê deste homem que se acha no direito  de se vingar em mim por uma atitude que o meu irmão te vê, talvez ele e a noiva desse homem tenham se apaixonado, o que não me espantando nem  um pouco levando em conta o quanto aquele homem e frio e arrogante, mas parece um broco de gelo,   quando eu me lembro o jeito como ele me. olhou aquilo me causava arrepios, por mas corajosa que eu seja,  não posso negar esta situação toda esta me deixando com muito medo.
Chega a ser aterrorizador  me ver aqui presa.
Aquelas horas que seguiram foram as piores para mim , o não saber o que ia me acontecer mexia com todos os meus sentimentos, eu não tinha controle sobre nada daquilo, assim que ouvi barulho da porta abrindo fui correndo era um homem todo vestido que roupas muçulmanas.

_____Senhor por favor me deixa sair daqui. Eu pedia movida pelo desespero.

Neste momento  aquele homem surge por uma outra porta que dava exatamente para aquele quarto e fala cheio de cinismo.

_____Nem tente mulher será que não entendeu ainda,  nem um dos empregados do Palácio sabem o seu idioma e ainda que soubessem estam proibidos de se comunicarem com você.

Eu fiquei com tanta raiva que atirei toda a comida que tinham me trazido no chão e gritei fora de mim.

______Eu odeio você seu tirano maldito, juro que vai se arrepender de fazer isto comigo seu canalha. Eu gritava batendo no peito dele que me segurou pelos e braços e falou com aquela voz carregada de sotaque que tinha um que de sexy.

_____Mulher me deixa louco para doma-la quando se comporta desta forma violenta, fico enlouquecido quando te vejo se debater desta maneira igual uma gata selvagem, isto desperta ainda mas o meu desejo de domila-la.

Eu vejo aqueles olhos cheios de desejo me devorando por completo e sinto a respiração dele, o hálito ele está tão próximo de mim que sinto que a qualquer momento ele irá me beijar e não poderei evitar.
Sinto que não posso deixar esse homem me tocar, não posso ficar a mercê deste louco, inconsequente um sequestrador que está me mantendo neste lugar contra a minha vontade.

______Não  toca em mim,  tenho nojo de você, seu mostro asqueroso.

_____Ofensas saídas dessa sua boca linha paressem   mas elogios, sei que no fundo está louca para estar na minha cama sentindo os meus carinhos.

_____Isto nunca seu animal, me solta eu não respondo por mim. Eu falei querendo aparentar uma coragem que eu estava longe de sentir.

______Então prefere claramente me desafiar, quer me deixar furioso, não queria  saber como posso ser quando sou contrariado sua mulherzinha.

_____Me solta canalha. Eu pedia me debatendo lutando feito uma fera para me soltar e nada aquele bruto parecia ter garras de aço.
Quando ele me soltou eu nem bem tinha respirado aliviada quando senti ele me puxando outra vez para os seus braços fortes,  eu senti os lábios dele tomando os meus em um beijo que era violento e intenso demais, eu precisei de toda a minha força de vontade para não corresponder aqueles lábios que eram tão exigentes e ardentes não vou negar que era bom sentir aquele beijo, mas nunca vou deixar esse maldito perceber o quanto sou afetada por seu toque um simples beijo me fez ficar toda tremula e fraca,  não posso ceder a esse homem ele é  um criminoso que está me mantendo prisioneira.
Mas ele voltou a me beijar eu senti que ele estava tentando abrir os botões da minha blusa e fiquei  com medo do que ele estava querendo fazer comigo e pior com medo do eu estava querendo que ele fizesse comigo, aquilo era uma  loucura.
Foi neste momento  em que ele começou a falar no idioma dele enquanto me beijava pelo pescoço.

______Por favor não faça isto comigo, eu lhe peço.

______Para de se comportar como se fosse algum sacrifício se deitar comigo, é  uma honra muito grande ser a amante do Sheik  pode ter o mundo aos seus pés.

______A única coisa que quero é  o direito de voltar para a minha casa, de ser livre.

_____Pode me pedir o que quiser, mas esqueça essa palavra liberdade porque isto você não é  mas, agora é  minha amante  e quanto mas rápido aceitar isto melhor será para você.

_____Quanto tempo pretende me manter aqui cativa?

______Pelo tempo que eu quiser e estiver satisfeito dos teus encantos é  tão linda e macia sua pele tem um cheiro que me enlouquece seus cabelos tem cheiro de frutas, não poderia ter escolhido distração  melhor.

______Canalha!

______Esta sem sorte mulher, pois não poderei te satisfazer neste momento,   pois terei que viajar por alguns dias,  mas tudo continua como sempre vigilância reforçada, aceite não tem como fugir deste Palácio que é  cercado pelos meus homens.

____A ja ia me esquecendo como minha mas nova companhia não quero que use essas suas roupas ocidentais te quero vestida com os  trajes daqui aliás já tinha manda do comprar um guarda roupas novo para você, quando voltar de querote ver  linda como se fosse uma nativa do Narin. Ele falou saindo pela mesma porta que havia entrado.

Longe dali no Palácio Muranr..    

______Alteza tem que prometer não contar para   ninguém  o que minha prima me contou, ela é  esposa de um taxista que levou a moça  até  o Palácio,  ele disse que a nova amante do Sheik Alkalli  é  linda de encher os olhos.

______Estrangeira aposto,  meu irmão sempre arruma mulheres de países onde as mulheres vivem com se fossem mulheres da vida quando meus pais souberem.

_____Alteza você prometeu que não ia falar nada.

_____Eu sei mas quando eu penso no meu Said perto desta mulherzinha estrangeira fico com ciúmes.

_____Said nunca vai olhar para a princesa, ele sabe que o Sheik  pretende um casamento com um nobre para a  Senhorita.

______Se ele quer fazer alianças que se case ele por interesse, vamos quero ver se meus vestidos firaram prontos.  Ela falou indo em direção ao carro seguida pela acompanhante Samara.

No Palácio Jade pensa em encontrar um jeito de fugir deste lunático que a fez cativa não posso continuar presa aqui preciso fugir deste homem e do que eu estou sentindo por ele......... ......

Queridos leitores história nova hein espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A cativa do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora