Quando ele me apresenta para a família dele

10.5K 765 24
                                    

Eu estou tensa apertando os meus dedos de nervosismo quando o carro segue pela aquela estrada cercada pelo deserto onde a imensidão de areia dominava a paisagem, meu coração estava apertado por me ver sem saída prisioneira desta armadilha que  aquele  louco tramou para mim, tem que haver um jeito de escapar deste destino que ele está desenhado para mim e que me deixa oprimida, quando penso nas privações as quais serei submetida quando me casar com esse homem, sei muito bem a visão que os homens muçulmanos  tem das mulheres é  submissão total sem direito a nada.
Sei que é  esse pesadelo que me aguarda do lado dele.

Sheik Alkalli  estava olhando para ela que parecia distante e triste em que ela estaria pensando com aquele olhar perdido, juro que não entendo o porque ela se mostra tão resistente ao meu desejo de fazer dela minha esposa,  Jade deveria sentir -se é  honrada  entre tantas pretendentes eu a escolhi para ficar do meu lado tendo uma vida de rainha, se tornar parte da família real do Narin.

Eu vi quando o carro parou enfrente daquele Palácio suntuoso e imprecionante.

Eu olhava para aquele lugar que se erguia imponente no meio do  deserto insípido e assustador.

______Vamos, já estam nós esperando. Ele falou todo sério enquando os seguranças abriam a porta dando passagem para para os dois.
Eu fui seguindo ele pelos corredores até que chegamos em um grande salão onde haviam várias pessoas reunidadas no momento em que chegamos ao centro do salão,  a música sessou e o silêncio foi assustador.
Jade estava imprecionada  com as reverências  que todos faziam a ele.

_____Penso a atenção de todos vocês. Ele falou olhando para todos os membros de sua família.

Neste momento  me senti perdida imaginando o que ele iria dizer, estou certa que ele vai   me apresentar como sua noiva.

_____Quero que conheçam  a minha futura esposa Jade.

Jade ficou pálida ao ver tantos olhares sobre ela, queria um lugar para fugir daquela situação constrangedora , eu sendo apresentada como noiva daquele homem que a estava obrigando  a aceita-lo com noivo .

Eu me vi sendo apresentada a cada uma daquelas pessoas  por ele ,e fiquei sabendo que todos eram membros daquela família  ,os povos muçulmanos eram muito apegados aos seus familiares  , e o sheik  parece seguir arrisca essa tradição .

Logo foi servido um almoço ,eu fui colocada sentada em uma cadeira próximo a irmã  mas nova do Sheik.

_____Então você é  que era a amante estrangeira do meu irmão?

_____Nunca fui amante dele. Eu respondi bem baixinho não queria que mas alguém da mesa ouvisse.

_____Não precisa se preocupar, os meu parentes não falam o seu idioma, aqui no Palácio só eu falo em Português.

____Raica  deixa minha noiva em paz. Falou o irmão dela todo autoritário.

A refeição foi uma tortura primeiro por eu não estar familiarizada com a comida deles e depois pelas perguntas que todos faziam sobre nós  dois, que a irmã dele fazia questão de traduzir tudo que eles falavam,  me deixando cada vez mas constrangida.
Depois do almoço  houve uma apresentação de dança.
Eu achei incrível o jeito com que aquelas dançarinas faziam os movimentos aquilo era mas que uma forma de se expressar através da dança, era uma arte.

_____Gostou da apresentação querida?

______Perguntou o sheik olhando para ela. 

_____Muito bonita sim. Eu falei evitando ficar olhando para ele.

Naquela noite,  eu estava nos meus aposentos quando a porta se abriu e a irmã dele entrou,  se sentando em minha cama, ela me olhava com indiferença e falou.

_____Então  finalmente fomos apresentadas a nova amante do meu irmão, sabe ele não se deitaria com uma mulher do nosso povo, ele respeita as mulheres do Narin não  desonraria uma mulher assim.

_____Não  entendo o que quer dizer.

_____Que meu irmão está envergonhado nossa família trazendo uma estrangeira ainda mas uma vindo deste país que é  tão oposto do nosso, vocês não tem costumes nem tradições.

_____A queria tanto poder confiar em você.

_____Como assim não estou entendendo,  Jade é  esse o seu nome não é?

_____Sim. Eu falei cheia de tensão e medo  não saber o que esperava por mim naquela Palácio junto da família dele estava me deixando ansiosa, preciso aproveitar que ele estará ocupado para tentar mas uma vez uma fulga,  não posso ficar passiva diante do autoritarismo  daquele homem, que acha que pode governar minha vida como governa aquele país, mas eu não sou como as mulheres do país dele que tem que se esconder por trás daquele véu  e daquelas roupas, só de pensar em não poder fazer nada sendo esposa do poderoso sheik.
Preciso tramar um plano para escapar dele e isto tem que ser logo,  cada dia que eu fico aqui presa a chantagem dele, preciso escapar e contar para o meu irmão o que eu descobri, se pelo menos eu tivesse um celular em minhas mãos,  eu poderia tentar fala  com meu irmão.
Eu neste momento  acabo me lembrando que ele estava no gabinete ouvi quando o secretário  particular dele disse que ele tinha vários assuntos pendentes para resolver, sendo assim ele ficaria preso lá  em baixo por um longo tempo.
Vou arriscar e tentar quem sabe eu consiga encontar um telefone celular no quarto dele.
Com esse pensamento eu vou logo indo para os aposentos dele.
Entro e fecho a porta começo  a vasculhar tudo.
Quando olho sobre o criado mudo vejo um celular, vou logo pegando e apressada disco o número do meu irmão estou de costas para a porta torcendo para ele atender.
Quando finalmente  meu irmão atente.
Eu vou logo dizendo.

_____Alô. Eu falei me assustando quando ele me puxa pela cintura tomando o aparelho celular das minhas mãos e dizendo.

_____Eu devia punir você, por isto querida, está proibida de ligar para quem quer que seja,  coloca uma coisa na sua cabecinha fantasiosa.

______Você é  minha, sua vida me pertence.

____Estou cansada não suporto mas isto. Eu falei descontrolada chorando desperada,  por ver que aquele homem não vai me deixar livre, sou uma prisioneira sem esperanças de escapar daquele pesadelo cruel e sem sentido,  eu preciso odiar esse homem pelo que ele está fazendo comigo...............  

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A cativa do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora