Quando eu tento fugir.

14K 950 41
                                    

Eu preciso aproveitar a ausência daquele homem para tentar escapar desta armadilha que ele criou para mim, preciso deixar essa prisão não posso e nem vou deixar esse louco me manter cativa neste Palácio,  que mas parece uma fortaleza,  esta porta está trancada mas e se eu consegui-se sair pela janela mesmo me arriscando a cair aquela altura,  era enorme chego a ficar com medo, mas o meu desejo de escapar era mas forte e com esse pensamento, eu abro a janela e tento subir nela para conseguir alcançar  a mureta de proteção.

_____Alteza não sabia que já tinha voltado. Falou um dos secretários do Palácio.

______Decidi voltar, a minha convidada ela está no quarto como eu  determinei.

____Sim vossa alteza.

______Pode ir  Salin. Falou o Sheik Alkalli mexendo em seus documentos.
Ele olhou pela janela e daquela ala do Palácio viu quando aquela maluca pulou a janela e ficou na mureta de proteção.
Eu não posso acreditar que essa maluca vai fazer essa loucura, se arriscar daquela maneira,  preciso agir agora antes que seja tarde, ele pensou saindo do escritório e subindo pelo elevador até o andar de cima do quarto dela ele mandou os homens prenderem a corda de escalada no Alto da Torre  e começou a descer pela parede do Palácio.

Jade continuava a andar pela beirada daquela mureta,  tudo que ela queria era chegar até  uma das janelas que estavam abertas, mas para o seu desespero está fechada e agora o que faço e nesta hora começou a ventar forte eu senti que era o fim não ia conseguir me segurar e ia cair,  neste momento  que durou apenas alguns segundos mas pareceu um eternidade até que  aquele homem apareceu e me puxou soltando os nossos corpos no ar,  eu comecei a gritar apavorada sabendo que estávamos caindo, o nervosismo havia si do tanto que nem tinha percebido que estávamos presos por cordas.
Eu só voltei a respirar normalmente quando ele segurou na balaustra da sacada daquele quarto  e me puxou com ele soltando a corda que prendia a nós dois.
Eu ainda estava tremula e confusa, ^ mas senti ele me puxando pelo braço eu vi como ele estava nervoso e furioso e disse abrindo a porta e entrando naquele cômodo que eu pude ver era uma espécie de biblioteca.

______Idiota podia ter caído daquela altura, não tem noção do perigo,  se eu não estive aqui não ia ter chance nenhuma, que absurdo acha mesmo que ia conseguir fugir estava assim tão desesperada para escapar de mim a esse ponto.

______Da onde você saiu, não estava viajando?

____Para a sua sorte voltei antes do tempo. Ele falou com indiferença me olhando com aquele olhar de reprovação.

______E tentei  e tentaria de novo furgir deste lugar, escapar de um bandido feito você, será que não ve que nada nesta vida pode ser pior do que ser sua prisioneira.

______Quanta coragem, querida.

_____Não  me chame de querida, não sou sua querida,  aliais nunca vou ser nada sua. Eu falei cheia de coragem tentando recuperar o fôlego depois de toda aquela aventura pela qual tinha passado.

_____Engano seu, vai ser o que eu quizer que seja e para começar vou lhe dar uma lição. Ele falou me puxando para os seus braços fortes.
Eu tenho que admitir ele estava lindo com aquele traje Militar eu vi o fogo em seus olhos o desejo por mim crescendo aquele homem me quer,  eu posso ver em seus olhos esse querer, mas não vou seder a ele nem agora é nem nunca, esse Sheik  tem que entender que eu sou imune a ele.
Com esses pensamentos eu me condicionei a não corresponder aos beijos dele que eram muito intensos e o fato dele perceber que eu nada estava sentindo ele continuou a me beijar de maneira ainda mas intensa.
Mas o fato de eu não o ter correspondido o deixou furioso.
Ele me empurrou  dizendo.

_____Vagabunda eu sou fazer com que me queira da mesma forma como eu te quero, não sabe como fiquei estes dias longe   daqui, longe de você, tudo que eu queria era voltar para este Palácio e te fazer amor.

_____Esta louco se pensa que vou deixar me tocar, nunca vou ir para a cama com um homem feito você um bárbaro, que não passa de um tirano que manda e desmanda na vida das pessoas,  mas só que  em mim você não manda e nem vai mandar nunca.

______Isto é  o que vamos ver. Ele falou chamando os guardas e ordenando que esses me levassem ao meu quarto que apesar do luxo era uma prisão.

Eu sou novamente trancada naquele quarto, o choro é  o meu único alívio para aquele suplício todo que estava sendo me ver nesta situação toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou novamente trancada naquele quarto, o choro é  o meu único alívio para aquele suplício todo que estava sendo me ver nesta situação toda.

______Ja soube da loucura que fez escalando as paredes do Palácio  para salvar a pobre mocinha indefesa.

_____De indefesa aquela mulher não tem nada, nem sabe as coisas que ela me falou, a infeliz me odeia.

longe Também  o que esperava, a esta mantendo prisioneira  neste Palácio, essa moça tem outros costumes,  ela não é  como as mulheres muçulmanas que foram criadas para serem submissas a vida inteira,  primeiro elas tem que obedesserem os pais e mas tarde os maridos sabe que não tem liberdade para nada nem se quer para escolherem os seus maridos que sempre são escolhidos pelos pais ou irmãos.

_____Quando te vejo falando assim chego a pensar que não é  um Nariquene, mas parece um estrangeiro Said.

_____ Como vossa alteza  sabe estudei no Ocidente e sei que muito dos costumes do nosso povo são ultrapassados.

_____Deixe meu pai ouvir você falar assim, você ser acusado de alta traição e conspirar conte o nosso Reino, o meu governo está sendo feito de maneira adversa ao governo do meu pai que era apoiado na tirania e ações violentas que eu sempre abominei, jamais seguiria a cartilha dele e você sabe que estou fazendo o possível para melhorar a vida do nosso povo até mesmo dos nômades e beduínos  que vivem desgarrados no deserto,  quero ser um líder justo e amado pelo povo.

____Pode ir vou subir dar uma olhada na minha nova diversão. Ele falou se referindo a Jade.

Jade tinha colocado aquele traje que ele tinha mandado, ela se olhou no espelho e não se reconheceu era outra mulher.

  Coberta de joias e com aquela roupa que era linda e ricamente bordada mas que para ela mas parecia uma fantasia de Carnaval de tão chamativa que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Coberta de joias e com aquela roupa que era linda e ricamente bordada mas que para ela mas parecia uma fantasia de Carnaval de tão chamativa que era.
Assim que a porta se abriu eu me vi diante daquele homem que me olhava como que encantado com o que estava vendo diante dos seus olhos.
Aquilo me deu mas uma ideia para conseguir a minha liberdade eu decidi usar todo o meu charme e poder de sedução para fazer com que aquele Sheik  metido a esperto fique de quatro por mim quero este homem aos meus pés implorando pelo meu amor tanto que seja capaz de atender a qualquer pedido meu.
Vou virar o jogo dele a meu favor, esse homem vai me querer tanto que será  incapaz de me negar o que quer que seja,  ele vai me deixar livre e daí eu vou fugir dele e deste lugar que eu odeio e..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A cativa do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora