cap 4

8.6K 355 44
                                    

Pov S/n

Depois que eu sai do kakao meu irmao entrou em casa com algumas sacolas em mãos .
Eu: Oi TaeTae
Taehyung: Oi princesa,ta com fome?
Eu: Sim,muita,você trouxe oque de bom uh?
Taehyung: Eu comprei pizza e refrigerante para nós dois
Eu: eba! - Digo fazendo aegyo -
Taehyung: só vou trocar de roupa e ja deço!
Ele deixa as coisas e cima da mesa e sobe as escadas,pouco tempo depois ele sai de seu quarto e vem até mim apenas com uma calça de moletom .
Vc: Nossa que irmão gato esse- -falo rindo abraçando ele por trás -
Taehyung: Eu sei que sou
Vc: Você é convencido isso sim!

Pov narrador

Ele te pega no colo e te joga em cima do sofa rindo da sua cara ,você começa a bater com as almofadas nele até ele se render .
Depois de um tempo conversando vocês resolvem ir preparar as coisas para que possam ir comer,depois de tudo pronto Taehyung escolhe um filme de terror para vocês dois assistirem.

Pov Taehyung

Já estava tarde e a minha princesa tinha dormido no sofa, peguei ela no colo e a levei para seu quarto.
Depois te ter coberto ela e lhe dado um beijo em sua testa, fui para o meu quarto,me deitei em minha cama e não demoro muito para pegar no sono.

Pov S/n

Acordei as 8:00 da manhã e estranhei eu estar em meu quarto pois tinha certeza que havia dormido no sofá da sala .
Levantei fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais tomei um banho e coloquei uma roupa confortável,peguei meu celular.Está na hora de acordar o meu Daddy!

Mensagem on
Vc: Bom dia Daddy!
Daddy: Bom dia Babygirl
Daddy: Acabei de lembrar que você ainda nao me falou quem você é!
Vc: Você ainda não sabe porque assim a brincadeira fica mais divertida,não ira ficar sabendo tão cedo rsrs
Daddy: Mas se eu não souber quem você é como irei te punir?
Vc: Eu estou mas perto do que vc imagina...

Continua...

Daddy-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora