cap 19

3.3K 150 117
                                    


Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, sinto mãos em minha cintura e me viro na reta da pessoa, tendo a otima visão de jeon jungkook dormindo igual a um anjinho.

Eu fiquei o observando por alguns minutos, ate ele abrir os olhos lentamente.

Eu: Bom dia!

Jk: Bom dia babygirl, você gostou da nossa brincadeirinha de ontem?! - ele falou com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar, me fazendo arrepiar.

Eu: adorei - falo dando um sorriso malicioso - podemos repetir quando o daddy quiser!

Ele da um sorriso fechado e se senta na cama, eu começo a observar as suas costas nua.

Ele conseguia ser lindo mesmo ao acordar com seus cabelos bagunçados, sua voz rouca, seus musculos a mostra.

No caso Jungkook é perfeito de qualquer jeito, ele se levanta indo para o banheiro.

Depois de poucos minutos ouço o barulho do chuveiro sendo aberto, me levanto e vou ate aonde estava as minhas roupas.

Escolho uma simples e confortável, coloco em cima da cama, pego meu celular e fico mexendo no mesmo.

Depois de um tempinho o kookie sai do banheiro, só com uma toalha em sua cintura.

Eu evito ao máximo olhar para o corpo do mesmo, pego minha roupa e entro para tomar banho.

Apos sair do banho, me visto ali mesmo no banheiro e depois saio. Me deparando com a pior pessoa possível, Laila.

Eu: oque você esta fazendo no meu quarto? - pergunto um pouco desconfiada .

Laila: eu só vim lhe avisar para se afastar do meu oppa - ela se levanta e começa a vir na minha direção - ou você sofrerá as consequências!

Eu: garota será que você ainda não percebeu que ele nunca será nada seu!

Laila: ele vai ser o MEU namorado, e se você entrar no meu caminho ou me atrapalhar você ira se ver comigo.

Eu: ata, como se eu tivesse medo de você né, me poupe garota você não consegue machucar nem uma mosca.

Laila: tente me atrapalhar, e você verá do que eu sou capaz.

Ela fala e sai do meu quarto, eu procurei não ligar muito para o que ela disse .

Pego meu celular e desso para a cozinha para tomar cafe da manhã chego lá e todos já estavam comendo.

Njm: é ai S/n, foi boa a noite ? - ele me pergunta dando um sorriso safado.

Eu: foi otima - quando eu falei todos me olharam - eu adorei deitar na cama e dormir!

Tae: eu te falei namjoon minha irmã e santa.

Eu olhei para o jungkook que parecia estar querendo segurar a risada .

Facamos ali comendo e jogando conversa fora, ate que resolvemos ir assistir algum filme.

Hobi: que filme a gente vai assistir ?

Suga: hmm..... torror! - ele falou um pouco animado.

Laila: ah não, eu tenho medo de filme de terror.

Jin: mais assim, ninguém quer saber se você tem medo ou nao!

Povs jin

Affs eu realmente não gosto da Laila, ela é muito chata, metida, e ainda quer estragar o meu shiper.

Depois que eu falei aquilo pra ela, a mesma me olhou incrédula mas logo após deu um sorrisinho e foi para perto do jungkook.

Laila: oppa - ela falou pegando no braço dele - você senta perto de mim, eu tenho medo!

Jk: desculpa mas não, eu falei que iria sentar com a S/n.

Ele falou e ela saiu andando para longe do mesmo, pareciao que estava brava.

Povs S/n

Eu estava no quintal, quando do nada a Laila sai de dentro da casa furiosa, ela me olha como se quisesse me matar .

Ela pega o celular e se afasta da onde estavamos, eu entro em casa e vou para o meu quarto, chegando lá entro no mesmo.

Eu: alex?!

Alex: oi, eu vim conversar com você

Eu: sobre ?

Alex:  você tem que tipo de relacionamento com o Jungkook?

Eu: ..... amizade!

Ele começou se aproxima de mim.

Alex: uhm, isso é bom.

Eu: bom? Porque?

Alex: porque eu posso fazer isso

Ele mau terminou de falar e colou os nossos labios em um beijo, eu tentei empurrar ele mais ele era mais forte.

Povs jungkook

A gente ja ia começar a assistir, mais nem a S/n nem o alex estavam na sala.

Eu resolvi ir procurar os dois, subi as escadas e fui ate o quarto do alex, mas ele não estava la.

Passei em quase todos os quartos mais os dois nao estavam, só faltava o meu quarto então eu fui la ver.

Mais quando eu entrei vi uma coisa que eu não queria ter visto, a S/n e o alex estavam se beijando.

- será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai !

Quando eu falei os dois se separaram, e o alex me olhou dando um sorrisinho de lado.

Alex: sim, esta atrapalhando !

S/n:  jungkook não é nada do que você esta pensando.




Daddy-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora