cap 12

4.4K 212 139
                                    


Eu:o daddy pode me punir quando quiser, é o que eu mas quero .

Mensagem off

Depois de responder aquelas mensagens, dou um pequeno sorriso, pois realmente eu queria sentir novamente seu beijo, e seu toque .
Desligo o celular, me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e coloco o meu pijama .
Deito na minha cama percebendo que ja era 12:30, me cubro e logo pego no sono.
Acordei de madrugada com um barulho vindo da cozinha fiquei com um pouco de medo entao peguei um taco de basebol que havia no meu quarto(nao sei da onde surgiu isso).
Desci as escadas devagar e fui na reta da cozinha, parei na porta ouvindo de novo o barulho.
Juntei coragem e entrei na cozinha batendo em tudo que estava se movendo.

Xxxx: ei S/n para

Eu: quem esta ai?-perguntei

Foi quando alguem acendeu a luz, e eu pude perceber que era o tae e seus amigos.

Eu: oque voces estao fazendo na cozinha a essas horas da madrugada no escuro?

Jin:comendo ué-ele falou mordendo um pedaço do seu lanche

Eu: e porque no escuro?

Tae: nao queriamos te acordar

Eu:como voces me acordariam acendendo a luz da cozinha?-pergunto sem entender nada

Todos: .....

Nenhum deles me respondeu pois acho que nem eles sabem oque estavam fazendo.

Taehyung pov

Eu e os meninos tinhamos acabado de sair do ensaio, sim ensaio eu e os meninos estamos a 2 anos e meio ensaiando para daqui um mes debutarmos.
Minha irma ainda nao sabe que eu irei debutar em um grupo,e o nome dela vai ser Bangtan Boys ou bts.
Bom como saimos tarde fomos para a minha casa pra comer algumas coisas, e eles vão dormir aqui.
Depois que S/n bateu em todo mundo com um taco de basebol pegamos nossa comida e fomos para a sala.

Eu: ah S/n aonde você arumou esse taco de basebol?

S/n:eu tambem nao sei-ela deu uma risada fraca-estava no meu quarto entao eu peguei

Eu: ta né, ah os meninos vao dormir aqui vocé pode dividir o quarto com um deles?

S/n:posso sim, mas quem?

Eu: uhm.... pode ser o jungkook?

Ela pareceu pensar por um momento.

S/n: se ele quiser nao vejo nenhum problema.

Eu: pode ser hyung?

Jk: sim.

Eu vou mentir nao to shippando ja os dois kk, apesar do ciumes que eu sinto pela minha maninha, eu acho que o kookie nao faria nenhum mal para ela.

S/n pov

Assim eu super adorei o tae ter escolhido o kookie para dormir no meu quarto.
Em quanto todos arrumavam um lugar para dormir, jungkook me olhava com uma cara de quem estava pensando que hoje vai ter.

Continua....

Daddy-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora