Alex: sim, esta atrapalhando !S/n: jungkook nao é nada do que você esta pensando.
[...]
Eu: se não é oque eu estou pensando, é oque então? - perguntei tentando ignorar o idiota do Alex antes que eu desse uma voadora nele .
Alex: ela não deve satisfação da vida dela para você!
Eu: você fica quieto que a conversa e com ela e não com você
Alex: é quem vai me fazer ficar quieto - ele falou chegando mais perto de mim
Povs S/n
Eu estava vendo os dois discutirem e com um certo medo que o eles acabassem brigando ali mesmo
Jk: você quer mesmo saber ?!
Alex: anda me fala - ele deu um leve empurrão no peito do Jungkook
Foi quando o jungkook deu um soco no maxilar do alex o fazendo cair no chao.
Jk: pronto agora você fica calado
Ele falou e se virou na minha direção com uma cara de bravo , até que o Alex se levantou e foi pra cima dele .
Eu: kookie cuid....
N deu tempo nem de eu terminar de falar e o Alex ja estava dando um Mata Leão no jungkook.
O kook pegou o braço do alex que estava em seu pescoço e torceu para trás,assim fazendo o braço do mesmo quase quebrar .
Pov's Tae.
Estávamos na sala esperando o jungkook e minha irmã para dar play no filme, eles estavam demorando de mais então resolvi ir la em cima procurar eles
Quando eu estava no ultimo degrau da escada eu comecei a ouvir um grito de dor vindo do quarto da S/n.
Abri a porta do mesmo me deparando com o Alex ajoelhado no chão e o jungkook com a respiração um pouco cortada .
Eu: o que está acontecendo aqui ?!
Alex: esse filho da puta quase quebrou o meu braço
Laila: olha o jeito que você fala do meu oppa
Só quando ela falou percebi que todos estavam na porta do quarto me encarando .
Jk: só estava defendendo oque é meu.
Na hora eu fiquei um pouco boiando com o que o kook tinha acabado de falar, até que ele levantou pegou na mão da S/n e saiu do quarto.
Jin: vou dar uma olhada no seu braço Alex.
Povs S/n
Jungkook h.avia me tirado de dentro do quarto e estava praticamente me arrastando para o quintal , chegando lá ele largou o meu braço e sentou em um dos bancos com as mãos na cabeça.
Eu: JungKook ? Você tá bem ? -
Perguntei pois estava preocupada, ele simplismente não dizia nada só me olhava com um olhar que parecia ver minha alma e isso estava me dando medo.
JungKook levantou e veio até mim e vi uma lágrima escorrer, mas ele limpou antes que eu visse.Kook: Eu pareço bem pra você S/n ?
Olha bem pra mim e vê se eu tô bem ?
Aquele desgraçado tava te beijando, ele tava com aquelas mãos sujas em você e isso é de mais pra mim sabia?Eu fiquei sem palavras, afinal na verdade eu tinha tantas perguntas sem respostas, porque o JungKook odiava tanto o Alex assim ? Porque ele tá desse jeito sendo que na verdade nós não temos nada e fomos pra cama poucas vezes, mas quer saber isso vai acabar agora.