1.0| Alguém diferente

999 84 9
                                    

"What ever you decide to do, make sure it makes you happy"

Diário:

É hoje que tudo muda, hoje que serei uma pessoa diferente..

Vou Mudar, mais nada ira machucar-me, já fiquei farta disto tudo!

Parece que todos querem mal de mim.. mas já chega, acabou!!

A partir de hoje, terá um novo eu....

Uma Nova Marinette Dupain-Cheng

Marinette guarda o seu diário e veste-se de forma simples, de seguida desce e come algo rápido antes de dirigir-se para a escola, ao chegar, a azulada apenas vai para a sala onde encontra Alya já no lugar habitual. A mesma apenas sentava-se ao lado de Alya e pousava a cabeça sobre a mesa a suspirar pesadamente.

A morena, durante vários minutos tenta falar com a azulada mas sem sucesso, então, assim que desiste, a mesma suspira e fica atenta a aula mesmo que os pensamentos dela estejam longe da realidade.

As horas se passam e as amigas ainda estão sem falar-se, na hora o intervalo Marinette apenas queria estar um pouco sozinha e então, acabava por separar-se de Nino e Alya que iam ao encontro de Mike. Com isso, a azulada começa a andar em uma diferente direção e distraída acaba por ir contra alguém

-Olha para onde andas!

-O que? Tu é que estavas no meio do caminho

-Quem se importa? Deixa-me passar – diz Marinette, revirando os olhos

-Ui, alguém acordou rabugenta esta manha

-Não me irrites idiota

-Se não o quê?

-Queres mesmo saber? – a azulada sorri de canto como forma de provocar a pessoa a frente dela que naquele momento era desconhecida para a mesma

-Se eu não quisesse saber não perguntava

Ao ouvir isso, a azulada apenas encosta a pessoa contra a parede abrindo o caminho, a azulada dá uma pequena risada observando a reação da pessoa e logo a solta já afastando-se para continuar o caminho que estava a fazer antes de ser interrompida. Assim feito, a pessoa, ainda desconhecida, não se dá por vencida e pega no pulso de Marinette a puxando e colando as costas dela contra a parede, sendo assim, a mesma desceu as mãos pelo pequeno corpo da azulada ate segurar na cintura dela a impedindo de sair

-Qual o teu nome beleza?

-Marinette.. e o teu demónio?

Ao ouvir o comentário de Marinette, o mesmo a solta com calma soltando uma breve e rouca risada cruzando os braços em seguida - O meu é Dilian... – responde o rapaz enquanto a olhava de cima a baixo – Aceitas beber um café comigo?

-Hmm vejamos, devo eu, aceitar um convite de alguém desconhecido?

-Bem, podes ver por um lado bom, se vieres comigo o desconhecido torna-se conhecido. – o mesmo a encara e pisca um dos olhos para a azulada – Grande plano não?

Mentalmente Marinette admite que em certo ponto ele até tinha grande atitude e, que seria bem interessante conhecer uma pessoa nova com uma personalidade parecida à dela. Mesmo que no fundo a azulada estivesse em dúvidas sobre aceitar ou não, acabava por aceitar aquele pequeno convite.

Com a resposta, Dilian apenas caminha com calma ate um café perto da escola e convida Marinette a sentar-se, a azulada agradece enquanto se senta a frente dele e enquanto os dois começam a se conhecer degustam de um belo e delicioso lanche.

-Acho que já esta na hora de eu ir – a azulada dá um último gole no café assim o terminando

-Eu levo-te a casa.

-Não precisas eu preciso de ir sozinha

-Eu insisto chata – provoca Dilian

-Eu é que sou chata? – a azulada ri e revira os olhos enquanto levanta-se para ir embora

-Sim, és bastante chata – dito isso Dilian ri e Marinette revira os olhos novamente logo começando a correr atras do mesmo que rapidamente fugia para fora do estabelecimento.

Assim que chegam a casa de Marinette, a mesma, ofegante ri e encosta-se a parede. Dilian aproxima-se dela e deposita um breve e suave beijo no rosto esbranquiçado da azulada a fazendo corar brevemente.

Com isso, Marinette apenas desejava uma boa noite ao mesmo e entravava em sua casa indo de seguida até o quarto, onde começava a deslizar a roupa por seu corpo até que a retirava por completo e vestia o seu pijama cor-de-rosa. Suspirava brevemente e ia até a varanda onde encarava o brilho que o luar transmitia. Apos momentos de breve solidão, a azulada vai para a cama e deita-se enquanto olhava o teto até adormecer em questão de segundos sem imaginar que a breves metros dali estaria alguém a observa-la.

Continua...

Aqui temos outro capitulo e espero que tenham gostado :)

Eu vos amo tanto e não quero vos desiludir, e prometo no fundo do meu coração que farei os possíveis e os impossíveis para publicar novo cap...

//Dilian  na media

 One Big Kiss,

And See You Later

Partners Of Crime [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora