0.2| Melhores amigos

1.7K 141 35
                                    

'A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas...' -Francis Bacon

Adrien e Marinette ficaram um bom tempo sem se falar apos dizerem os nomes, estavam demasiado envergonhados e tímidos para começar uma pequena conversa. Enquanto os dois ficavam a perguntar-se o que iriam fazer, Gabriel acompanhava os pais de Marinette ate ao gabinete para esclarecerem uns assuntos em relação aos horários e algumas tarefas e acordos.

Agora sozinhos naquela pequena sala Adrien não aguentava o silencio e corria ate as escadas onde começou a subi-las e parou a meio para chamar Marinette. Com isso, a pequena azulada subiu as escadas junto com o loiro e ao terminar de subir, Adrien abre a porta do seu enorme quarto e vai ate as gavetas procurar algo.

-Adrien, o teu quarto é enorme!a pequena azulada grita e ria começando a correr pelo quarto observando todos os brinquedos e todos os espaços do quarto do loiro. Com isso, marinette repara que o mesmo tinha uma pequena joia na mao e a observava com calma - Que linda essa pulseira, de quem é?

-Bem..começa Adrien - Era da minha mãe, mas o meu pai disse que ela estava num sono profundo no qual não ia acordar e disse-me que eu precisava de guardar as memorias boas que tive com ela.

-Sinto muito que a tua mãe agora não esteja ao teu lado

-Não faz mal Adrien sorri de um jeito doce e guarda a pulseira de onde tirouTenho uma outra companhia

-Quem é? Eu conheço?

-És tusoltava uma pequena risada e pulava na cama dando algumas gargalhadas um tanto fofas – Queres ser minha amiga?

-Claro que sim. Adorava ser tua amiga

Adrien ficara feliz por ter feito uma amiga e para ele essa amiga era muito especial

*6 anos depois

Mais 6 anos se passaram, e neste momento Adrien e Marinette tem 10 anos e desde o momento que se conheceram a amizade foi-se tornando mais forte e inseparável desde então.

-Porque és tão difícil comigo Mari? – Adrien cruza os braços ao desistir de tentar fazer rir a sua amiga

-Como assim? So estou a divertir-me contigo.. baixinho!

-Ei! – o loiro enche as bochechas de ar e toca na testa de MarinetteSo porque euuu sou mais baixo que tu não tens que chamar-me assim!

-Bem, imagina que não cresces mais? O que vais fazer?a azulada mostra a língua e dava uma pequena risada

-Fazemos assim. Se eu chegar a esta alturaAdrien levanta a mao a poucos centímetros da cabeça dela e sorriaCasas-te comigo?

-Admito que é uma boa tentativa baixinho – a azulada cruzava os braços a frente do seu corpo Mas eu duvido que chegues a ser mais alto que eu

-Vais ver, um dia vou rir-me de ti

-Certo – a azulada suspirava divertidaEntao, vamos ao parque?

-Acho que o meu pai não vai deixar-me mas não custa tentar.

Os dois raramente saiam de casa, o pai de Adrien era muito rigoroso, já que o filho era a única lembrança que lhe restava de Emilie. Por mais que pedissem a Gabriel para que pudessem sair, o mesmo negava bem redondamente ou se aceitasse teriam que ir com o motorista ou Natalie.

Das poucas vezes que eles conseguiam sair com a autorização do Gabriel, eles apanhavam varias vezes no parque uma menina, essa menina chamava-se Chloé Bourgeois, uma menina de cabelos loiros iguais aos de Adrien, mas os olhos eram de cor azul claro. Chloe sempre tinha o que queria, não so por ter uma família rica mas também por ser filha do presidente de Paris.

-Adrien vamos mais devagar

-Porque? Aconteceu algo? – o loiro olha em redor e assim que vê Chloe para de andar – E agora?

-Não sei, o que devemos fa... -antes mesmo de terminar a frase a azulada era cortada com a voz de Chloe que chamava Adrien ao longe, assim, as duas crianças olhavam em direção a loira e caminhavam ate a mesma sem vontade

-Adrien – Chloe agarrava o loiro pelo pescoço o prendendo em um forte abraço – Anda para o meu lado, deixa estar a Marionete

-Chloe.. – suspira Adrien a afastando – Eu prefiro ficar com a Marinette, não leves a mal. Eu quero estar com a minha melhor amiga.

-O que? – a loira olha para Marinette e anda ate a azulada a empurrando enquanto gritava – Quem tu pensas que es para roubar o MEU Adrien? Eu conheço-o ha mais tempo que tu.

-Correção – Adrien ajuda Marinette a levantar-se e pega na mao dela olhando Chloe com desanimo – Ela conhece-me há mais tempo. Chloe tens que parar de inferiorizar a minha amiga, eu so te conheço há 3 anos enquanto que a Marinette conheço há 6... por isso que nos das licença vamos embora

Com isso, Adrien puxa Marinette para longe daquele lugar enquanto o coração do pequeno palpitava de nervosismo

-Obrigada Adrien – a pequena azulada da um sorriso agradecida

-Não tens de que.. tudo por ti Marinette

Continua...

Aqui tem meus leitores, outro capitulo atualizado

Um beijo grande e até aproxima

Partners Of Crime [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora