capitulo 6

60 6 0
                                    

Acho que vou ignorar é o melhor para mim e para ele...mas calma! COMO É QUE AQUELE IMBECIL TEM O MEU NUMERO?

Mensagens

Eu: como  tens o meu numero Oliver?

Oliver:tenho os meus contactos...!! Mas não é isso que me interessa, podemos falar ou não queria te explicar mesmo as coisas Milene!

Eu: A ti não te interessa mas a mim sim, e não não quero falar contigo o que quero é distância tua e da tua namorada !

Oliver: Isso são ciúmes??? Nunca pensei isso de ti milene ...não te preocupes continuo teu...

Mensagens off


Decidi deixar de responder ,''continuo teu'' ele já não é meu á muito tempo e nunca voltará a ser! Após estes pensamentos ouço a porta a bater era Rafaela que chegou á minha beira com um sorriso que parecia ter acabado de sair de uma operação de botox chegou á minha beira e abraçou-me.

Rafaela:Aii que bom Milene..-disse ela com olhos de apaixonada atirando-se para o sofá.'
Eu:Então que se passou...?-perguntei eu com um sorriso perverso na cara.

Rafaela:nada mas dormir com ele foi tão bommmmmmm!!!!- disse ela com os olhos a brilhar.

Eu:mas conta lá a história da sogrinha..

Rafaela contou a historia toda que se passou e decidimos depois ir dar uma volta até ao centro comercial. Mal chegamos lá fomos comprar roupa e quando tinhamos saído da Zara para ir á pull Rafaela começou a dizer que tinha de comprar um vestido que tinha visto lá e lá foi ela enquanto eu fui á pull . Estava a ver uns casacos que lá tinha e sinto alguém a tocar no meu ombro,quando me virei para trás vi Oliver e estavamos muito perto,senti a sua respiração a bater na minha face e fiquei estática a olhar para ele.

Oliver:Porque não me respondeste?-perguntou ele com um olhar sério.
Eu: Não me apeteceu,não sou obrigada a fazê-lo.

Ele olha-me com tristeza e diz:

Oliver:Por favor amanha vem ter comigo a matosinhos,bebemos um cafe e eu explico-te tudo.

Eu:não vou Oliver!
Oliver:por favor Milene vem-suplicou-me ele.

Eu:ja disse que não oliver nada vai mudar!
Oliver:Eu vou estar lá ás 15h no edificio transparente,vou estar sozinho á tua espera se apareceres explico se não apareceres não te chateio mais.
Eu:Eu não vou aparecer!- disse eu segura de mim mesma.

Oliver:Fica combinado !- ele ignora o que digo e da meia volta antes de começar a andar olhar para tras e diz - Adeus linda até amanha- e pisca-me o olho.

Se ele está a pensar que eu vou está muito enganado eu não vou !

Entretanto chega Rafaela que vem acompanhada por André, cumprimento-o e depois de andarmos mais algum tempo ás compras decidimos ir ao mac. André liga a Afonso uma vez que ele também andava por lá e fomos os 4 comer . Durante ao almoço houve um momento mais marcante:

André:Mano?

Afonso:Diz?
André:-começa a rir-se feito louco fazendo todos nos olharmos para ele com cara de curiosidade e mais algumas pessoas tambem são chamadas á atençao e sussurra algo que ninguem percebeu por estar entre risos.

Rafaela:O quê André? -pergunta ela- Estás parvo?- volta a perguntar vendo que André já chora de rir e esta vermelho que nem um tomate.
Passado algum tempo acalma-se apenas pergunta com cara séria para Afonso:
André:Porque tens preservativos escondidos de baixo da cama?

e começamo-nos a rir até Afonso mas ele ria-se mais até que ficamos a olhar para ele os três e ele continuava até que ..

Afonso:E porque é que tens os teus debaixo da cama do gato.
Nesse momento ainda nos rimos mais e André apenas ficou sério dizendo ''Já não chega''.
Após estas piadas todas fomos para casa e como estava bastante cansada adormeci logo.

Memories come back -Oliver TorresOnde histórias criam vida. Descubra agora