Xx:ESTÁ NA HORA DE ACORDARES TEMOS AULAS !!!- sinto alguem a abanar-me enquanto me gritam aos ouvidos...Quem será??
Eu:Para Rafaela! Deixa-me dormir só mais uns minutos....-implorei eu.
Rafaela: Disseste isso as duas ultimas vezes que te vim chamar! E agora tens - olha para o relógio- cerca de 12 minutos para te preparar.- foram estas palavras que me fizeram virar o Flash e começar a preparar-me com Rafaela a rir-se enquanto me fazia a cama.
Como todos os dias decidi vestir algo simples umas calças rasgadas uma T-shirt branca dentro das calças umas vans pretas e o meu casaco de ganga ,penteei rapidamente o meu cabelo e apenas pus um pouco de rimel peguei na mochila e chamei por Rafaela,esta estava vestida com umas calças de ganga ,um top branco , um casaco preto largo e umas reebok brancas.
Quando chegamos á escola vi que havia um grande alarido por parte das pessoas e que estavam a fazer um circulo em volta de algumas pessoas, vi umas desmaiadas outras a chorar e outras mais histéricas que sei lá o quê, sinceramente não estava a entender o que se estava a passar naquele lugar.Até que ouvi :
Alguem:OH MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE OS JOGADORES ESTÃO CÁ!!!
Nesse momento comecei me a passar pensando que os jogadores poderiam ser do Porto e aí poderia ter uma má surpresa!! Mas depois vi uma pena na cabeça de alguém que associei ao Quaresma então decidi tambem ir para o meio da multidão com a Rafaela mas....ela desapareceu....
Andei á procura dela mas não a encontrei...Ouvi a campainha tocar e decidi ir para as aulas e a Rafaela não estava lá, mandei-lhe mensagem a dizer que ja estava na sala e para ela se despachar que iamos ter representação e aquela professora era a professra mais cabra que eu ja conheci...Batráquia ...é que ela tem mesmo cara de Sapo e é venenosa...Mas a Rafa nem apareceu nem mandou-me mensagem estava a começar a ficar preocupada. Decidi ligar -lhe mas não resultou até que sinto todos os olhares colados para algo atras de mim quando me viro reparo que Rafa está lá ao lado do Cedric e do André Silva que por acaso era a perdição dela.
Eu:Obrigada por me responderes as mensagens e atenderes os meus telefonemas menina Rafaela !!-resmunguei eu preocupada abraçando-a - estava a ficar preocupada!!
Rafa:Desculpa estive na conversa com o André até agora- ela falou cm um sorriso de orelha a orelha piscando-me o olho- perdia noção do tempo o Cedric é que nos foi chamar.
André: Peço desculpa só ter trazido a princesa agora já se sabe quando a companhia é boa perde-se a noção do tempo -falou André piscando o olho a Rafaela fazendo ela sorrir mais ainda e colocar-me um sorriso na cara por a ver tão feliz, só espero que ela não se iluda!
Cedric:Mas agora temos de ir por isso xau meninas foi um prazer conhecer-vos- despediu-se de nós dando-nos dois beijinhos.
André:Adeus princesa ,daqui a pouco mando-te mensagem- Deu-lhe um abraço demorado e um beijo no canto da boca e piscou-lhe o olho ...Ai Ai a menina Rafaela tem muito para me contar!!- Adeus Milene foi um prazer-despediu-se de mim com dois beijinhos
Eu/Rafa:Adeus André!!
Rafa:Antes de te contar algo daqui a dois dias ,no sabado, vamos ao dragão estar com os jogadores todos do Porto, vai haver uma festa e o André disse para irmos.
Eu:Não!-gritei eu , não poderia ser eu não o queria ver de novo, ele fugiu,ele deixou-me no dia a seguir a ter-me tirado a virgindade,ele fez com que eu carrega-se um outro alguem dentro de mim sozinha enquanto estava a procura dele ,enquanto sofria por ele. Eu não o vou voltar a ver, eu não vou voltar a ver o Oliver!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories come back -Oliver Torres
FanficO passado afeta sempre o futuro com isso as memorias voltam ,memórias boas e memórias más.. O feto deixado ,um amor abandonado,uma vida arruinada. E culpado só há um...Oliver Torres